domingo, 23 de dezembro de 2018

ÍNDIGOS TIPO 2


… estão especificamente trabalhando para regenerar e ativar o template do DNA Humano ao seu máximo potencial. Esse será o grupo de curadores, os transmissores de energia, trabalhando diretamente nas artes de cura de algum modo. Cada um tem um dom específico de ferramentas de cura, códigos de luz para dar assistência à humanidade e ao planeta a fim de curar as distorções genéticas embutidas nos corpos físico e espiritual energético.
… é necessário para alguns seres humanos que passam pelo processo de Ascensão assistência através da Cirurgia Etérica. Cirurgia Etérica é um novo termo para um novo grupo de facilitadores que surgem para trabalhar na anatomia multidimensional dando apoio ao sistema dos Nadis ou outras camadas do Campo Áurico. Como uma resposta a essa necessidade crescente, o HGS (Sistema Hieros Gamos) foi trazido à manifestação.

Muitos desses Índigos são professores da Nova Energia e Espectro de Frequência que irá surgir para se discutir abertamente o Processo de Ascensão, a Lei da Ressonância e seu significado para a futura evolução da espécie humana. Alguns serão recrutados a criarem Centros de Bem Estar com várias tecnologias holísticas baseadas nos princípios energético-espirituais. Esses grupos estão construindo a ponte entre o mundo da Energia Velha e o mundo da Nova Energia, como resultado da bifurcação do tempo existente nos muitos paralelos de realidade.

Atualização da Missão que está em Andamento

Nesse momento, nós estamos fundindo as forças da polaridade em padrões do código de Campo de Unidade de toda maneira concebível e inconcebível a fim de criar o protótipo dos campos da nova inteligência para construir zonas seguras (safe zones) e conectar aos portais Transarmônicos ou criar formas trinitizadas no planeta. (A frequência de Mother Arc e a ativação dos Sistemas do portal do Eixo Mother Arc são uma parte do apoio dos Anfitriões à nova tecnologia de “ Ligar-se a Deus” no planeta a fim de criar o campo de Onda Trina necessário para realizar-se a trocar com o suprimento da Fonte). Isso está acontecendo no exercício de novos relacionamentos para recodificação do masculino e feminino (trabalho de Rod e Staff com o Selo de Salomão), trabalho nas grades planetárias, recuperação de almas, reconectar e resetar a divisão de polaridades para as reversões monádicas, desplugar e destruir vários sistemas circulatórios usados para aprisionar o corpo da alma, desmantelar dispositivos revertidos e Maquinário Alienígena de tortura (como os programas de Controle Mental), remover Energia Morta ou corpos de Forma Negativa das linhas que alimentam os alienígenas (feedlines), remover armaduras de transposição, remover implantes de Crucificação através da Fusão Monádica e recodificação do Raio Violeta e um milhão de outras coisas todas acontecendo nesse momento. Nós estamos extremamente ocupados!

(Fonte: Newsletter de Dezembro de 2010: The Fine Print)

https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/em-portugues/glossario-da-ascensao/2452-indigo-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário