sábado, 8 de dezembro de 2018

ENCARNANDO A CONSCIÊNCIA DO CHRISTO

Encarnar a Consciência do Christo significa encarnar a Palavra de Deus. Não é separado de quem ou o que nós somos. É a essência absoluta do que você é por toda a existência para além do tempo. Para reconstruir a arquitetura do Corpo do Sol de Diamante na Terra e reagrupar o modelo holográfico de Christos-Sophia gravado através das linhas de tempo do passado, presente e futuro, primeiro precisamos aprender sobre a Lei, depois buscar alinharmo-nos com a Lei. Permitindo que nossos comportamentos e ações sejam congruentes com isso de maneira que possamos encarnar mais e mais de nossa Divindade, de nossa perfeição humana que está representada na mais elevada expressão de quem nós fomos desenhados a ser: um ser Deus, Soberano, Livre ou um Cidadão Chrístico Cósmico.

Autonomia através das Leis Naturais

Obviamente, a autonomia encara muitas dificuldades na Terra porque estamos vivendo num planeta que está enfrentando um controle mental acobertado de uma Guerra pela Consciência que impacta todos nós. Através de um melhor entendimento da perspectiva universal da Lei do UM como o Logos Universal ou as Leis Naturais de Deus, a obtenção da ascensão espiritual através da Consciência do Christo se apresenta como uma compreensão alternativa ao significado de Autonomia, autosoberania e liberdade. Em nossa visão do desenvolvimento espiritual em direção de tornar-se um ser humano mais perfeito ou um ser humano Divino, aquela pessoa encarnou o acesso à liberdade espiritual, à autosoberania, à autonomia não porque ela ou ele possa tomar decisões por si mesmo, mas porque ela ou ele se aperfeiçoa quando encarna sua Consciência do Christo. Para encarnar a Consciência do Christo, precisamos aprender a viver nas Leis de Deus para estarmos em Consentimento com a autoridade das leis naturais ou Lei do UM, não importa quais circunstâncias de nossas vidas no momento. O que esteja acontecendo no mundo material, não importa o quanto insistimos, não importa o que estamos fazendo, não importa quais circunstâncias temos, nós vamos escolher viver nas Leis de Deus acima de qualquer outra coisa.

Quando as pessoas começam a viver em comunhão, em cooperação unificada com o outro e viver em consentimento com a autoridade de Deus Fonte – ao seguir as leis naturais em sua vida diária – sua liberdade pessoal aumenta a cada dia. Quando quebramos a lei, perdemos nossa liberdade em todas as maneiras e este é exatamente o ponto que quero fazer: que a AAN (Agenda Alienígena Negativa) está criando leis impostoras ou leis imitadoras de maneira que mentalmente nós desistimos de nosso direitos humanos, desistimos de nosso consentimento pessoal e, portanto, quebrar a lei em nossa vida é perder nossa liberdade. Este é o caminho de como se tornar um escravo.

A Consciência do Christo ou o Ser Krístico Sol de Diamante é a encarnação da Lei ou do Logos Universal. A encarnação representa o amor incondicional de Deus que tem se manifestado em toda a criação. O Logos de Deus, a que nos referimos como a Lei Cósmica Soberana do Um, reflete a Consciência do Christo e é o desenho definitivo dos seres humanos. E, embora isso possa ser chamado por vários outros nomes, isso oferece a cada ser humano a oportunidade de recuperar o que foi perdido pela queda ou o que nós chamaríamos de Invasão Alienígena na Terra, recuperar o estado de equilíbrio energético ou União Hierogâmica, o que é o estado Edênico.

A Lei do UM serve como uma ferramenta para a compreensão do processo de Consentimento Informado. A Lei do UM ou o Logos Universal reflete o relacionamento entre a natureza humana e a Natureza Divina da Consciência do Christo, a qual encarna liberdade espiritual e autonomia pessoal que não são comumente entendidas neste contexto de uma pessoa 3D. Nós nos referimos a uma pessoa 3D como aquela pessoa desconectada ou pessoa que acredita que apenas é esta identidade na realidade material. Elas não entenderão o que estamos conversando porque isso vai para além do tempo, para além da personalidade e para além do espaço.

O estado da Consciência do Christo ou um Ser Chrístico é expresso através da união de duas naturezas em um corpo. Um ser humano em carne e osso nesse mundo material e um Ser Divino simultaneamente; e este é o estado que nos leva a alcançar o Reino Chrístico. A Palavra de Deu ou as Leis de Deus são unificadas com a carne e osso e, ainda assim, existe apenas uma pessoa. Uma pessoa não pode chegar ao entendimento de se alcançar a verdadeira natureza humana do Christo quando ela existe separada das Leis Universais. Quero dizer: quando violamos as leis naturais, existimos fora delas. As Leis Universais podem ser adquiridas na natureza humana, isto é, a natureza humana da Consciência do Christos não encontra sua personalização em outra pessoa, mas nas Leis Universais ou na Palavra de Deus. O estado da Consciência do Christos não pode existir separado das Leis ou separado da Trindade de Deus Fonte como Leis e, portanto, Deus Fonte é inteiramente encarnado em uma pessoa Chrística. Assim, ao unir as naturezas humana e divina na natureza humana de Deus Fonte Christo, podemos dizer que a natureza humana Christo/Sophia transcende toda limitação terrestre, transcende todo tempo e vai para além do tempo. O cumprimento definitivo da humanidade é alcançar o estado de Unidade e Participação com Deus. À toda a raça humana foi dada a possibilidade de união com a Fonte de Deus. É a escolha deixada a cada pessoa, mas sabemos que muito foi jogado contra a humanidade nesta Terra para que não entenda o que significa estar em União com a fonte de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário