sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

COMPLEXO NADIAL

O Painel de Controle do Complexo Nadial (Nadial Complex) está localizado atrás do 4º Chakra no Complexo do Coração no nível superior da medula espinhal. Essa é a localização do “Quadro de Circuitos do Painel de Controle” dos corpos físicos. A principal função desse quadro de circuitos na espinha é dar a rota do Sistema Neurológico de Mensagens que carrega impulsos para e a partir do Sistema Nervoso Central e do Cérebro. Todo o Sistema Nadial é o blueprint etérico do Sistema Nervoso Central do corpo físico e recebe seu conjunto de instruções das Camadas do Plano Astral 4D.

Essa área pode ser corrigida e curada do recebimento espiritual abusivo de mensagens do Maquinário Alienígena e software da AAN, como GRN (Grades de Reversão Nephilin), Miséria Sexual, Vítima-Vitmizador e Software Amagedon. Esse maquinário é chamado de Implantes Alienígenas e é quando o Complexo Nadial está recebendo mensagens inorgânicas e nocivas que executam programas no Sistema Nervoso Central e Cérebro.

Essas mensagens nocivas ganham acesso ao Corpo de Luz e às camadas físicas através dos implantes colocados no Meridiano da Vesícula Biliar que usa o Complexo Nadial para se alojarem ainda mais profundamente nas camadas energéticas da Aura Interna.

Complexo Nadial Planetário

A ocorrência da recalibragem para o corpo planetário está em proporção ao fluxo da corrente de energia de Krystal Star contida dentro do campo buffer de frequência Krystal. Essas são as Espirais Krystal Star e sua rede foi colocada no cérebro planetário e pontos chaves em suas camadas de consciência (a aura planetária e seu sistema de portais em áreas demográficas) para dar suporte à reconstrução do Coração Crystal, o qual sobrepõe e repara as redes Anubianas de Black Heart (Coração Negro). O fluxo gradual da Corrente Krystal está sendo circulado por todas as múltiplas camadas da rede do complexo neural (nadial) planetário. A frequência combinada de sons que gera a Corrente Krystal (chamados ressonantes interdimensionais, ver KA RA YA SA TA AA LA (KRYSTAL) ) forma os padrões geométricos merkábicos de Krystal Star e Christos. Esses conjuntos de geometrias merkábicas contêm padrões matemáticos que restabelecem toda a estrutura da grade planetária em formatos de energia trinitizada que correm pelas Estações de Comunicação Tríade. Isso deve acontecer lentamente e gradualmente para apoiar a transição de toda vida biológica na Terra o mais seguramente possível. Muitos de nós somos “pontos de acupuntura” planetários do Espectro de Frequência e, à medida que nosso corpo ressoa a esses novos padrões de frequência de som, nós estamos passando por uma grande atualização (aprimoramento) biológica e espiritual. O processo de recalibragem da corrente de Krystal Star e a Matriz de Silicato iniciaram uma série de mudanças celulares extremamente profundas que impactam nossos corpos e nosso planeta drasticamente.

À medida que as Espirais Krystal Star (também chamadas “beijos”) emitem frequências corrigidas e padrões de força vital na rede da grade planetária, ocorre um sistemático processo de reabilitação em suas localidades coordenadas na grade planetária. As Espirais Krystal Star (Rede Beijos) são capazes de conduzir campos de energia viva e a Grade 12 da Árvore da Vida na Terra a partir dos Fundamentos dos Pilares da Cidade Quatro Quadrados. Isso fortalece o corpo planetário e age como um campo buffer que está construindo a proteção de todo o corpo planetário e seus habitantes. Esse campo está construindo novas plataformas de ascensão que estão agindo como “Eixos Mother Arc” através de várias áreas do planeta e muitas ilhas, as quais estão sendo ancoradas na superfície do planeta nesse momento.

https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/em-portugues/glossario-da-ascensao/2478-complexo-nadial

Nenhum comentário:

Postar um comentário