sábado, 20 de fevereiro de 2016

Tudo é Conectado com Todas as Coisas




20 de Fevereiro de 2016
Maria Alice de Mendonça

Queridos,
Toda semana compartilho com vocês o “Termo da Semana”. Essa série tem como objetivo compartilhar com vocês informações sobre as mudanças planetárias, sobre a arquitetura energética tanto do planeta quanto do ser humano, pois tudo isso se inter-relaciona com nosso caminho de ascensão espiritual individual e nossa vida dia-a-dia. Meu objetivo é também dar apoio educacional e energético para a expansão de seu poder pessoal, de sua consciência, o caminho da liberdade interior que faz desabrochar nosso coração mais sublime em sua expressão mais genuína e autêntica.
Por favor, assimile apenas o que ressoa com você nesse momento e descarte todo o resto. Sua verdade é o seu Caminho!!!
Tudo é conectado com todas as outras coisas
Esta conexão não depende de espaço ou tempo. Um evento em um local determinado afeta todas as outras coisas instantaneamente sem atraso na comunicação (logo, mais rápido que a velocidade da luz). Como não há demora, o que chamávamos causa-e-efeito acontece simultaneamente. Tudo que fazemos, dizemos, pensamos ou sentimos afeta todos os outros e toda nossa realidade imediatamente.

Esta premissa é intimamente relacionada a um princípio fundamental da física quântica conhecido como comunicação não-local. Uma comunicação não-local ocorre quando uma partícula sub-atômica em uma localização espaço-tempo conhecida comunica com outra partícula que existe em outra localização espaço-tempo conhecida sem enviar qualquer sinal de energia ou informação. Por exemplo, se duas pessoas tem o mesmo pensamento na mesma hora, isto é uma comunicação não-local. No nível biológico, cada célula do corpo humano realiza inúmeras operações ao mesmo tempo e simultaneamente sabe o que todas as outras células estão fazendo.

Na realidade multidimensional, cada ser, cada som, cada pessoa simultaneamente se relaciona com todos os outros, criando uma percepção esférica e sinergística na qual cada acontecimento, pensamento e emoção podem ocorrer em qualquer localização no campo espaço-tempo. No mundo quântico, partículas sub-atômicas existem dentro de um vasto silêncio – o continuum espaço-tempo – sem linearidade, sem hierarquia, ou sem qualquer relação causal entres elas, mas, ao mesmo tempo, são todas relacionadas ao todo. Assim, também é nossa identidade, multidimensional, esférica e simultânea. Assim, passado, presente e futuro coexistem simultaneamente. Portanto, nós somos capazes de alterar conscientemente nosso passado e nosso futuro com ações, pensamentos e emoções, ou seja, escolhas conscientes feitas no Agora. Nossa natureza multidimensional divina não é uma percepção definida, mas sim de um campo no qual tudo ocorre (sons e silêncio, matéria e energia, objeto e espaço vazio). Não há a percepção de tempo linear (passado, presente, futuro), mas de um tempo sistático presente em um organismo vivo. O silêncio cria o espaço. O silêncio não é a ausência de sons, mas uma presença repleta de possibilidades – reverberação, serenidade, reflexão intensa, tranquilidade, concentração, equilíbrio, e estabilidade mental e emocional. Ser é a expressão sem a expressão, uma prece íntima.

Com um coração amoroso, Maria Alice de Mendonça
“Eu Sou Deus, Eu Sou Soberana, Eu Sou Livre”
Essa informação reflete a Perspectiva dos Guardiões Krystal Star para a Linha de Tempo da Ascensão (Linha de Tempo de 2012 em diante) com a intenção de apoiar, tanto energeticamente quanto educacionalmente. Todo conteúdo tem a intenção de Empoderamento do indivíduo primeiramente baseado nas práticas da Lei do Um e para Discernimento pessoal apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário