sábado, 13 de fevereiro de 2016

A Consciência é a Realidade Básica



13 de Fevereiro de 2016
Maria Alice de Mendonça

Queridos,
Toda semana compartilho com vocês o “Termo da Semana”. Essa série tem como objetivo compartilhar com vocês informações sobre as mudanças planetárias, sobre a arquitetura energética tanto do planeta quanto do ser humano, pois tudo isso se inter-relaciona com nosso caminho de ascensão espiritual individual e nossa vida dia-a-dia. Meu objetivo é também dar apoio educacional e energético para a expansão de seu poder pessoal, de sua consciência, o caminho da liberdade interior que faz desabrochar nosso coração mais sublime em sua expressão mais genuína e autêntica.
Por favor, assimile apenas o que ressoa com você nesse momento e descarte todo o resto. Sua verdade é o seu Caminho!!!
O motor da história é a Consciência. A consciência cria nossa própria realidade. A consciência é expressa através da intenção (estando nós cientes ou não). A intenção é manifestada em pensamentos, emoções e ações. É a energia (veículo) usada para criar nossas realidades. Ao abandonar a noção de sermos vítimas, começamos a nos ver como criadores da nossa própria realidade. Somos os responsáveis pelos nossos próprios pensamentos. E pensamentos podem ser mudados. Nós criamos história, nós criamos nossa realidade. Qualquer coisa que aconteça no mundo externo manifesta a realidade que fica no fundo na nossa consciência. Na sua base, a consciência é energia-informação, logo a primordial fonte de manifestação.

A consciência é o blueprint  partir do qual surge a motivação. Motivação influencia percepção. Percepção influencia crenças. Crenças influenciam ações. 

Na história de nosso planeta, a consciência passou de uma manifestação pré-racional, racional, supra-racional para atualmente se manifestar em aspectos cada vez mais sinergéticos, sistáticos que integram todas as coisas e todos os seres em um todo – o espaço-tempo continuum. Ou seja, estamos no momento da consciência multidimensional.

Sim, a humanidade expandiu em direção a uma consciência multidimensional, na qual o processo criativo não depende do tempo linear ou de um processo de pensamento específico. O processo criativo é a manifestação livre, criativa de quem somos e como queremos compartilhar com o mundo nossa “arte”. Arte é a sua expressão, mesmo que não seja uma arte plástica, música ou dança, por exemplo.

Todo ser humano é um artista, pois a expressão de quem realmente somos, sem a interferência da mente (ego) é Arte. Assim a vida passa a ser a verdadeira obra de arte que é criada por você. Quando não somos livres e soberanos do nosso campo mental, criamos uma realidade, uma obra de arte massificada, imitadora e mecânica. Quando nos nos tornamos a consciência em manifestação, sem interferência do ego, expressamos a arte, aquela realidade que somente nós podemos criar. A arte, a criação de sua realidade surge do eterno agora. Isto acontece na quietude da mente, de onde os pensamentos (e os sons) surgem. É deste espaço que os pensamentos surgem. A humanidade desperta para este estado de consciência, que ocorre quando a consciência percebe que o pensamento está acontecendo – assim introduzindo a compreensão da separação entre a consciência e o pensamento.

Com um coração amoroso, Maria Alice de Mendonça
“Eu Sou Deus, Eu Sou Soberana, Eu Sou Livre”
Essa informação reflete a Perspectiva dos Guardiões Krystal Star para a Linha de Tempo da Ascensão (Linha de Tempo de 2012 em diante) com a intenção de apoiar, tanto energeticamente quanto educacionalmente. Todo conteúdo tem a intenção de Empoderamento do indivíduo primeiramente baseado nas práticas da Lei do Um e para Discernimento pessoal apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário