domingo, 13 de março de 2016

Curando a Violência Interna




 13 de Março de 2016
Maria Alice de Mendonça

Queridos,
O “Termo da Semana” é uma série de artigos que tem como objetivo compartilhar com vocês informações sobre as mudanças planetárias, sobre a arquitetura energética tanto do planeta quanto do ser humano, pois tudo isso se inter-relaciona com nosso caminho de ascensão espiritual individual e nossa vida dia-a-dia. Meu objetivo é também dar apoio educacional e energético para a expansão de seu poder pessoal, de sua consciência, da sua criatividade mais genuína -o caminho da alegria e da paz jubilosas e permanentes que desabrocha sua expressão mais genuína e autêntica.
Por favor, assimile apenas o que ressoa com você nesse momento e descarte todo o resto. Sua verdade é o seu Caminho! Sua expressão única e criativa é seu gênio interior, suaexpressão divina!
Curando a Violência Interna

Nenhum parceiro ou relacionamento casual com que se tenha relações íntimas, seja sexual ou platonicamente, é por acidente ou por azar. Nós estamos terminando com os relacionamentos casuais e todos os relacionamentos serão primeiramente sobre transformação e desenvolvimento espiritual. Relacionamentos que tenham entrado numa base de engano e patologia, como vício, fantasia e miséria sexual (Código Princesa, Herói/Salvador, Rei Tirano, Rainha de Gelo) desagregar-se-ão forte e rapidamente. Estamos sendo ensinados a deixarmos para trás arquétipos destrutivos que jogam jogos da mente e enganam nossa percepção entre os relacionamentos íntimos e a sexualidade.
Uma vez que se sabe que todos os relacionamentos são para crescimento espiritual através das aplicações das lições de vida, pode-se participar com essa compreensão a fim de facilmente graduar-se para o próximo nível. Aplicar o desapego e o perdão incondicional em seus relacionamentos permitirá você a saltar as lições mais fortes (mais dolorosas). Eventualmente, através de sua automaestria equilibrada, você terá acesso para criar o mais amoroso e espiritual matrimônio que você jamais havia imaginado. Neste ano nós temos essa possibilidade e continuará a crescer mais forte à medida que despertarmos e nos lembrarmos de viver nosso propósito divino e amar novamente.
Tome ações para limpar e curar seu estado emocional, bem como sua mente e espírito, quando você reconhecer dor interior, ou violência interior para com você mesmo ou pelos outros, inquira a natureza e a fonte da dor e do medo. Continue a desenvolver as habilidades para transcender a dor e o medo e melhore suas habilidades de comunicação e hábitos de vida. Nós temos muitas ferramentas aqui no ES www.energeticsynthesis.com para ajudar nesse processo. Quando há maestria dessas habilidades como uma maneira de viver a vida diária, elas são muito mais fáceis de ser aplicadas nas uniões marido-mulher/parceiro/noivo-noiva/namorado-namorada ou nas uniões Alquímicas.  Algumas mudanças que são únicas a esses tipos de relações baseados no Christos se estendem depois para uma profunda e extrema transparência, honestidade e saber intuitivo nas dinâmicas evolutivas do relacionamento. Esse novo tipo de relacionamento baseado no Christos está sempre evoluindo e pacificamente, sempre amoroso!
Um maior entendimento desses inter-relacionamentos nos ajudará a desidentificar com a intensidade dos medos que estamos experimentando, processando e limpando, não só para nós mesmos, mas também para o outro, e para o planeta. Isso nos ajudará a crescer para além de nossas respostas programadas e a integrar o novo conhecimento, nos alinhando melhor ao nosso propósito da alma.
Quando experimentarmos nossos propósitos da alma em nossa vida cotidiana, sentiremos níveis mais ampliados de paz interior, serenidade e conexão. Isso, por sua vez, permite que nossa própria verdade interior permeie pelo âmago de nosso ser podendo, assim, guardar esse saber não apenas para nós mesmos, mas também para os outros. 

Vivemos tempos de grandes rupturas, grandes transformações, os melhores tempos para realizarmos nossa derradeira união com a Fonte Divina, Pai e Mãe Cósmicos! São os tempos da Verdadeira Realidade Divina que esperávamos há milênios! Sejamos maduros para saber que para que o Novo ancore, há que se deixar o velho, o passado!

Há uma real e verdadeira possibilidade da Luz Chrística ancorar em sua vida AGORA. Realize-a!
Com coração amoroso e sincero, Maria Alice
“Eu Sou Deus, Eu Sou Soberana, Eu Sou Livre”
Essa informação reflete a Perspectiva dos Guardiões Krystal Star para a Linha de Tempo da Ascensão (Linha de Tempo de 2012 em diante) com a intenção de apoiar, tanto energeticamente quanto educacionalmente. Todo conteúdo tem a intenção de Empoderamento do indivíduo primeiramente baseado nas práticas da Lei do Um e para Discernimento pessoal apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário