quinta-feira, 13 de agosto de 2015

VOCÊ É MA FORTALEZA DO AMOR



VOCÊ É UMA FORTALEZA DO AMOR
Maria Alice de Mendonça

Muitos de nós temos sentido muita pressão nos últimos dois meses. E para muitos de nós essa pressão está ocorrendo em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. É o momento de colocarmos em prática a disciplina mental que temos construído. Haja o que houver, mantenha-se nos mais elevados pensamentos e faça o que traga de volta ao seu coração a força do amor. É o momento de não permitir que nenhuma armadilha da mente (do ego) sobreponha seu comando em criar a realidade interna (os pensamentos) que te faça bem e te eleve na sua mais genuína sensação e vivência do amor em conexão com Deus em sua totalidade: Father Arc (Santo Pai), Mother Arc (Santa Mãe) e Christos-Sophia (Filho-Filha de Deus).

Nesse inverno, houve aumento da pressão da tecnologia de controle mental gerada pelos esforços controlados pelo complexo industrial militar (o que inclui a cooperação entre os militares humanos e muitas facções de seres extraterrestres que comandam programas espaciais secretos). Essa amplificação do controle mental e de inteligência artificial está sendo transmitida ao campo de consciência coletiva e tem como alvo os seres que estão em expansão da consciência e na linha de tempo da ascensão, os sementes estelares e os índigos. Muitos websites, educadores espirituais estão sendo alvo e batalhas espirituais estão acontecendo a fim de instigar destruição, vitimização e algum tipo de difamação de seu caráter para que pessoas sejam afastadas do conteúdo verdadeiro que cerca a Ascensão e o Despertar Espiritual. Essas mensagens transmitidas pelo controle mental (Inteligência Artificial) são muito densas/negativas e vêm acompanhadas de sentimentos de desesperança, suicídio, doença ou sintomas negativos relacionados.

É muito importante que você, como uma semente estelar (ou uma pessoa em expansão de consciência) faça tudo que você possa para retornar o poder a você e não cair nesse jogo doentio. Por favor, lembre-se: não permita que nada, nem ninguém, nem nenhum pensamento que ocorra em sua mente tenha poder sobre você. Não dê a nada nem ninguém nem um milímetro para controlar você ou tirar sua energia. Fique em pé, altivo, e faça tudo que você puder para conectar-se à sua parte humana interior mais profunda. Aquela parte humana extremamente profunda que ama, que tem compaixão e que tem profunda empatia; e que tem a conexão do coração à força vital viva nesse planeta e nos outros seres humanos. Vá fundo em seu coração e acesse a luz do guerreiro espiritual e o espirito verdadeiro. Junte todo seu poder espiritual e conecte-se à Fonte de Deus. Não se entregue às táticas de manipulação. Essa manipulação é direcionada a oprimir o espírito e deixar sua frequência o mais baixo possível, pois assim eles podem desencorajar você. Eles estão transmitindo mensagens que são mentiras para que as sementes estelares (pessoas em ascensão) se desconectem da ascensão e se sintam desencorajadas a continuar ajudando ao planeta e à humanidade.

Nessa semana de 8 a 15 de Agosto, o planeta também passa pelo Ciclo do Pico Magnético, que geralmente tem o ponto de maior intensidade na transmissão do campo de força magnética por volta do dia 12 de Agosto. Isso significa uma amplificação (multiplicação exponencial) desse campo de força no campo planetário.

Com o aumento do campo de força magnético nesse período, os programas escondidos dos Controladores (como, por exemplo, MILAB and MKUltra)  estão mirando mais agressivamente certas pessoas a fim de quebrá-las, desmontá-las completamente. Os seres humanos que experimentam despertar espiritual, ativação do Kundalini, e outros tipos de fenômenos (como contato com seres de luz ou extraterrestres) são chamados de sementes estelares e índigos. Como esse grupo é uma ameaça ao Pacto dos Luciféricos e das agendas das forças satânicas (o que inclui muitos tipos diferentes de entidades e forças), essas pessoas estão sendo fortemente alvo nesses últimos meses. 

Lembre-se que esses controladores (em conjunto com a Elite de Poder) não podem controlar o poder da consciência espiritual. Tudo o que podem controlar são certos níveis de frequência que controlam funções inferiores do ego. Se você puder manter-se limpo do ego negativo, você ficará mentalmente equilibrado e forte, ao mesmo tempo em que manterá o poder da consciência no seu ponto de quietude (no alto do abdômen onde as costelas começam a se afastar) acessando Amor. Ao acessar Amor, o mais elevado acesso à sua Consciência e a seus Corpos Espirituais, eles não podem acessar seu sistema nervoso e cérebro. Mantenha seus pensamentos elevados e encontre pessoas, coisas, natureza – encontre coisas nas quais poderá focar seus amor, coisas que inspirem seu profundo amor e compaixão.

É importante agora manter sua frequência elevada. Mantenha seus pensamentos e sentimentos no momento agora focado em Amor, Compaixão e Empatia. O que você pode fazer para manter sua frequência energética a mais elevada possível? O que te inspira amor? Como você pode agir no amor?

São tempos muito difíceis no planeta, mas o que você pode fazer é aumentar a gentileza amorosa, compaixão, empatia e remover sentimentos de julgamento sobre os outros, mesmo que estejam sob o controle de psicopatas. Medite em tudo que envolva o amor por você mesmo, liberação de stress. Descanse. Permita-se relaxar. Tire momentos duas vezes por dia para sentar em quietude. É muito importante manter seu corpo relaxado e sua frequência pessoal a mais elevada possível. Evite lugares com muitas pessoas, onde há mais chances de pessoas serem mentalmente controladas a agirem de forma inconsciente.

Inspire-se. Inspira os Espíritos do Christo! Inspira a Força do Amor. Assim como vivemos sob a força da gravidade, embora não possamos tocá-la ou vê-la, assim também é vivemos na Força do Amor, o Mar Infinito da Fonte de Deus no qual nadamos. Lembre-se, o Amor é uma Força, não é uma ideia, nem um conceito, nem muito menos uma opinião. É uma Força que está disponível, na qual existimos. Basta acessarmos no mais profundo, dentro de nós, nossa mais elevada  humanidade.

Permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Christos Sophia Avatar. Seja bom para com você mesmo e uns com os outros. Eu Sou Deus, Eu Sou Soberana, Eu Sou Livre! GSF (God Sovereign Free)! Eu Sou a Lei Cósmica Soberana Manifestada!

Com um coração amoroso, Maria Alice
Essa informação reflete a Perspectiva dos Guardiões Krystal Star para a Linha de Tempo da Ascensão (Linha de Tempo de 2012 em diante) com a intenção de apoiar, tanto energeticamente quanto educacionalmente, as Famílias Galácticas da Humanidade. Esse material compartilha informações originalmente do site www.energeticsynthesis.com  sob a licença Creative Commons BY-SA CCLicence.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário