domingo, 2 de agosto de 2015

CONSCIÊNCIA DA MUDANÇA



Boletim Julho de 2015
Maria Alice de Mendonça 

No fim de semana de 16 de Julho a 19 de Julho, houve uma incrível transmissão de ondas de plasma que pode ter evidenciado sintomas de ascensão a fim de prepararmo-nos para os próximos estágios de nosso despertar espiritual. Esses próximos estágios se relacionam com a  mudança de linha de tempo que também ocorreu nesse fim de semana, ou seja, demos um salto quântico no futuro que se alinha à nossa mais elevada expressão divina na Terra.

As ondas de plasma são transmitidas pelo Sol através de Sírius e se originam a partir dos Portais Universais abertos (o que ocorreu desde Dezembro 2014). Muitos de nós estamos começando a ancorar níveis intergalácticos dessa frequência plásmica líquida mais elevada, o que dá início à transmissão do Corpo do Sol de Diamante Dublo. A qualidade do plasma intergaláctico é fogo agua divino, é gelo-quente. Podemos ter a sensação de ondas gelo-quentes de energia em nossos órgãos internos, movendo para diferentes áreas de nosso corpo. Quando as ondas plasma se movem em nosso corpo, ocorre um processo de desintoxicação em todos os níveis do corpo físico, emocional, mental e espiritual.

Fortes sintomas de gripe muito comuns nesse momento são sintomas do seu processo de ascensão, ou seja, como seu corpo físico se adapta ao iniciar, ativar e integrar novas e mais elevadas frequências. Quando o plasma é forte, pode até ser difícil ficar ereto. Ativações amplificadas da energia do Kundalini também são preenchidas com esses novos códigos das ondas de plasma ocasionando sintomas de ascensão mais pesados. Portanto, cuide-se, pegue leve e vá devagar, pois é um padrão claro que, quando o corpo físico está temporariamente enfraquecido (o que ocorre nessas fases de integração a novas frequências), a força escura se aproveita e envia pessoas que são usadas como portais escuros. São pessoas que agem como zumbis, ou seja, quando o botão do controle mental é acionado, elas simplesmente passam a se comportar no papel que a força escura criou para elas a fim de instigar caos, perturbação e interferência. Isso aconteceu fortemente especialmente em meados de julho e, com clareza, isso significa que estamos progredindo espiritualmente, pois a resistência é muito forte.

As ondas intergalácticas de plasma começaram a ser transmitidas em Dezembro passado e estará atingindo um crescendo no corpo planetário em meados de Setembro, durante a tétrade final dos eclipses lunares. Durante esse inverno, há oportunidades incríveis de curar feridas antigas de trauma e alinhar à mais elevada frequência disponível, o que eleva nossa escolha ao pico de expressão em nosso caminho pessoal de ascensão enquanto na Terra.

Simultaneamente, entramos numa outra linha de tempo, o que muda nossa direção (tanto fisicamente quanto espiritualmente) nesse próximo ciclo. Durante esse mês de julho, muitos de nós devem ter sentido que estão sendo movidos para uma outra plataforma, a qual é uma linha de tempo futura que tem aumentado a harmonia e o alinhamento para que nosso verdadeiro ser se expresse autenticamente. Pra aqueles de nós que estamos prestando atenção a essas forças espirituais, somos abençoados com a habilidade de participar conscientemente com nossa intenção para mudar nossos pensamentos, mudar nossas crenças e nos entregarmos às ondas de plasma que recodificam nossa consciência.

Quando nós realizamos que as consequências de nossas ações hoje foram o resultado de decisões não autênticas feitas no passado (quando estávamos projetando uma máscara de desilusão), este momento de realização pode ser doloroso. Cada pequeno evento está se conectando ao longo dos fios de ouro tecidos no tecido de todos os tempos para nós vermos. Alguns de nós podemos desenrolar essas memórias ou eventos dessas linhas de tempo que foram gravados no tempo, conscientemente ou inconscientemente. Nesse momento, nos está sendo pedido que reconciliemos memórias ancestrais gravadas nas linhas de tempo que vêm à superfície em algum tipo de formato que nos apresenta como uma tarefa ou conflito a ser resolvido. Muitos de nós estamos reconciliando as linhas de tempo do passado ou do futuro, bem como questões apresentadas ao nosso ser individual, ao ser ancestral, ao ser kármico ou ao ser planetário coletivo e assim por diante.

Fase de Desmantelamento de Estruturas

Além disso, nesse mês de Julho, mudamos para o Zodíaco Galáctico de Cancer que traz o desmantelamento de estruturas que foram construídas em fundações fracas no passado. Essa é uma fase que pode ser intensamente emocional, já que traz um peso energético aos nossos relacionamentos, organizações e até carreiras, pois força a transformação e a mudança a fim de trazer cura e resolução a situações desequilibradas.

Estágio 4 - CÂNCER – 21 de Julho a 9 de Agosto
Tema Alquímico: Dissolução, Desmantelamento
Elemento: Água

Essa é a fase de desmantelamento de substâncias, energias ou objetos desnecessários que tenham sido deslocados pela síntese alquímica da integração de polaridades de forças. É um processo de resolver questões relacionadas ao corpo emocional ou de dissolver elementos (ou dissolver em partes) no campo em mudança da consciência energética. Essa fase pode ser profundamente emocional, profundamente enterrada no subconsciente e trazer à tona profundas feridas da alma. No processo de ascensão espiritual, isso pode se manifestar como a quebra de ligações, término de relacionamentos, término de um grupo ou organização. Câncer possui componentes de um pesado padrão genético ancestral que grandemente influencia miasmas emocionais localizados no corpo. Esse é um processo de desmantelar originais forças desnecessárias e de resolver bloqueios emocionais no terreno em mudança da consciência energética. Essa liberação emocional com o desmantelamento requerido (removendo bloqueios subconscientes) acontece em muitos estágios por todo o processo de ascensão.
Por que estamos sendo mais atacados durante o sono?

Nessa atual linha de tempo da Ascensão (desde dezembro de 2012 e além), as membranas que separam as dimensões estão dissolvendo. A vibração da Consciência está bifurcando e juntando-se em bolhas de realidade – a esse processo chamamos de consubstancialização, ou seja, quando um corpo perde individualidade energética e se funde com uma consciência de grupo. Aquelas entidades que querem se aproveitar da falta de autoconsciência, tentam tirar proveito das pessoas adormecidas para as atraírem a estar em consentimento com sua hierarquia vibracional correspondente. 

Quando dormimos, a maioria de nós entra na dimensão astral. E as membranas astrais não são mais como costumavam a ser, o que faz com que os problemas com o dormir estejam muito mais agressivos para as pessoas que estão despertando no planeta. É assim até que nossa alma, miasma ancestral e cura no nível da família de origem sejam integrados, pelo menos até certo ponto. Geralmente também podem ocorrer perturbações (até mesmo severas) imediatamente antes quando estamos mudando linhas de tempo, recebendo novas missões ou quando temos grandes autorrealizações. A perturbação do sono é uma maneira de prevenir, distrair, roubar ou impedir que essa nova expansão ocorra. As forças escuras sempre usarão o trauma não curado (ou a raiz chave de nosso trabalho de cura na Terra) para tirar vantagem, distorcer e usar nosso trauma contra nós mesmos. 

Portanto, é importante estudar, investigar os detalhes da intrusão ou violação que ocorre durante o sono, porque mostrará você qual sua missão, qual é o seu potencial que se está tetando obstruir de expandir e ir adiante. Como um exemplo, se violação sexual está presente, isso já é uma grande dica que a descrição de seu trabalho futuro no planeta esteja relacionada com o software de miséria sexual e com a grade de Reversão Neçhilim. Se você está expulsando entidades negativas/demoníacas e lendo para elas seus direitos, a descrição de seu trabalho futuro acaba de ser revelada. Uma vez que aprendemos e nos adaptamos a fazer isso pessoalmente, em nosso próprio pequeno microcosmo, nos poderemos a plicar esse mesmo conhecimento em QUALQUER LUGAR na Terra. 

Curando nossas feridas internas

Quando lidamos com fases de desmantelamento como agora, isso nos leva  uma profunda autoinvestigação e nos coloca em circunstâncias para que possamos resolver feridas subconscientes ainda não resolvidas. Pode ser desafiador, mas, em seu âmago, é para restaurar equilíbrio energético e harmonizar as polaridades internas.

Para trazer equilíbrio energético, nós temos que transformar, mudar a maneira com que fazemos as coisas em nossa vida. Quando mudamos, estamos crescendo, estamos expandindo nossa consciência. Nessa fase de transição ( que é planetária) seremos "forçados" a mudar. 

Se não ouvirmos o sentir interno (sentimentos e sensações) para mudar, se ficarmos com medo do que a mudança acarretará, ficaremos estancados em nosso crescimento. E  esse estancamento se torna energia estática, depois energia morta, depois "doenças". Questões físicas estão sempre relacionadas com sintomas de ascensão. A maioria das doenças na verdade são áreas da consciência que se recusam a crescer, a mudar e a se adaptar. Feridas emocionais e opressões (e bloqueios de energia causados por essas feridas e opressões) são, na verdade, pontos causais de muitas doenças. Curar é restaurar o equilíbrio energético. Parar curar, para restaurar equilíbrio energético, precisamos ir onde a dor está. Pode ser dor física,  dor mental (formas-pensamentos que podem vir a ficar obcecadas, como por exemplo, preocupações, medos, ansiedade) e pode ser dor emocional. As questões emocionais não resolvidas são as que precisamos PRESTAR ATENÇÃO POIS ISSO CRIA BLOQUEIOS ENERGÉTICOS EM NOSSO CORPO FÍSICO. Precisamos então identificar em qual corpo sentimos aquela dor (físico, emocional, mental, espiritual) para então direcionarmos energia vital para aquela parte de nós que precisa ser curada.

Este é um momento fabuloso para olhar para dentro de você mesma e investigar com toda coragem  e honestidade: o quanto eu realmente estou querendo curar (=mudar)?

Uma pessoa pode dizer que quer curar-se, mas o subconsciente ou a criança interior pode estar com medo de verdadeiramente curar-se, pois há mudanças que deverão ser feitas. Mudanças em nós mesmos, mudanças nos hábitos, no estilo de vida, em nos comprometermos com a cura que causa essas mudanças. Qual o padrão repetitivo em mim que está conectado a uma profunda ferida que tenho? Olhar interiormente e verdadeiramente exige mudanças aqui e agora.

Espero que esse boletim encontre você em paz e relaxado; e que ajude nas muitas transformações que esse momento traz para nossas vidas. Ter um contexto para o que acontece conosco é libertador e nos dá poder.
Permaneça na luminosidade do caminho do coração de seu Christos Sophia Avatar. Seja bom para com você mesmo e uns com os outros.

 Eu Sou Deus, Eu Sou Soberana, Eu Sou Livre! GSF (God Sovereign Free)! Eu Sou a Lei Cósmica Soberana Manifestada!

Com um coração amoroso, Maria Alice
Essa informação reflete a Perspectiva dos Guardiões Krystal Star para a Linha de Tempo da Ascensão (Linha de Tempo de 2012 em diante) com a intenção de apoiar, tanto energeticamente quanto educacionalmente, as Famílias Galácticas da Humanidade. Esse material compartilha informações originalmente do site www.energeticsynthesis.com  sob a licença Creative Commons BY-SA






Nenhum comentário:

Postar um comentário