sábado, 2 de novembro de 2019

Bifurcação do Tempo

Discípulo: O que é o Zen?
Mestre: Está diante de seus olhos.
D: Por que não posso vê-lo?
M: Porque você tem um eu.
D: Se eu não tiver o conceito de eu, poderei então compreender o zen?
M: Se não há o eu que quer compreender, quem quer compreender o zen?



Bifurcação significa divisão de um corpo principal em duas partes. No estudo matemático da mudança que ocorre dentro de uma estrutura ou de um espaço, bifurcação ocorre quando uma mudança de parâmetro faz a estabilidade de um equilíbrio (ou ponto fixo num campo) mudar. A mudança matemática que altera o valor geométrico de uma frequência é o que gera uma bifurcação na estrutura do tempo e do espaço. Isso se relaciona diretamente à divisão entre linhas de tempo que governam nossa ininterrupta expressão de consciência (energia) no plano da terra, enquanto ela se desloca para o futuro. Assim, os campos planetários e a humanidade estão experimentando a natureza da Bifurcação do Tempo desde setembro de 2013 e, desde então, vem se intensificando.

No nível da Bifurcação atual, sinto como que muitos de nós teremos momentos de “iluminação” em nossa casa espiritual (quando nos sentimos conectados à Fonte de Deus), e, então, num outro momento, o peso, a pressão retornam.

A maneira com que eu vejo isso é que estamos sendo conectados à uma nova linha de tempo e assim novos aspectos de nosso Ser estão sendo ancorados nesta nova linha de tempo. Nesse momento, sentimos aquela “iluminação”.

E, então, quando voltamos ao trabalho ou somos absorvidos pelos compromissos e pela vida cotidiana, ocorre um realinhamento dos aspectos de nós mesmos que ainda não havia sido conectados à esta nova linha de tempo. Esse é um realinhamento das outras partes de nós mesmos à Lei Cósmica do Um. Para que isso ocorra, voltamos a sentir antigos padrões (medo, dor, trauma, pressão etc) desconectados da Fonte Divina para que possamos senti-los, vê-los, ou seja, tomar consciência deles para que possam ser reintegrados numa completa e nova direção (linha de tempo). Nesses momentos, saímos de nosso estado de bênção e meio que “caímos” nos estados internos mais densos de nós mesmos.

Ao reintegrá-los à nova linha de tempo, experimentamos novamente o estado de “iluminação”. Portanto, nesse momento de bifurcação, é muito comum esse ir e vir. Momentos em que nos movemos para nossa nova casa espiritual e momentos que voltamos para uma maior densidade para mais realinhamento. E isso ocorre naturalmente à medida que caminhamos em nossa Ascensão Espiritual.

Portanto, exercite sua maestria mental, pois nem toda negatividade que você possa estar sentindo é "ataque", ou "alguém está fazendo mal a você". Para que limpemos a negatividade energética de nossos corpos, é preciso soltar a negatividade, deixar sair e, para isso, é inevitável que a sintamos em nosso corpo físico, corpo emocional e até mesmo no corpo mental. Deixe sair, libere, deixe ir! Não tenha medo ou julgamento deste processo. Isso é natural como eliminar resíduos  e toxinas do corpo físico (através dos órgaõs de eliminação).

Ao nos lembramos quem somos, e incorporamos mais e mais a energia do Christo Cósmico, ao invés de sermos influenciados negativamente pelo desequilíbrio das estruturas deste mundo, nós trazemos a frequência crística para tudo com o que entramos em contato. A frequência natural e inata da vida, o blueprint divino de tudo em sua forma é de natureza chrística. Portanto, nós naturalmente ajudamos a transformar as estruturas deste mundo de volta à sua forma natural, em alinhamento com a Lei soberana cósmica através da Lei da ressonância.

Convido-os a observar esse processo com neutralidade, com naturalidade, com amor por si mesmo, pois isso está ocorrendo no plano físico de muitas maneiras. Tirar momentos diários para estar consigo mesmo e manter seu campo pessoal energético-espiritual sagrado é uma necessidade urgente agora para lidar com a transformação tão buscada por você. Lembre-se que você é o Ser Espiritual. Lembre-se que você é Una com Deus e que esse é o melhor momento para a autorrealização espiritual. Por isso a pressão também é muito sentida, pois a ascensão também é essencialmente biológica, isto é, ela ocorre no corpo físico e o corpo físico está sendo transmutado para que possa residir as frequências mais elevadas, para ser a morada do Christo Interno, que É VOCÊ!!!

Com amor, Maria Alice 

“Eu Sou Deus, Eu Sou Soberana, Eu Sou Livre”

Recomendação: ES Newsletter Setembro 2013 Bifurcação do Tempo (disponível em português)

https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/em-portugues/newsletter-em-portugues/2320-bifurcacao-do-tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário