sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SEMENTE DE MEDO



11 de Dezembro de 2015
Maria Alice de Mendonça

Queridos,
Toda sexta-feira compartilho com vocês o “Termo da Semana”. Essa série tem como objetivo compartilhar com vocês informações sobre as mudanças planetárias, sobre a arquitetura energética tanto do planeta quanto do ser humano, pois tudo isso se inter-relaciona com nosso caminho de ascensão espiritual individual e nossa vida dia-a-dia. Meu objetivo é dar apoio educacional e energético para a expansão de seu poder pessoal, de sua consciência, o caminho da liberdade interior que faz desabrochar nosso coração mais sublime em sua expressão mais genuína e autêntica.
Se algo não ressoar para você, peço, por favor, que assimile apenas o que ressoa com você nesse momento e descarte todo o resto. Sua verdade é o seu Caminho!!!
O que é uma “Semente de Medo"?

Uma semente de medo é um medo enraizado geneticamente a partir de uma experiência traumática que estabeleceu esse padrão particular de medo na memória celular da matriz de energia do corpo planetário e, consequentemente, na matriz de energia no corpo do ser humano. 

Essas experiências se originam em certos ciclos de tempo da evolução humana, nos quais experiências incrivelmente traumáticas deixaram grandes impactos energéticos. Esses impactos resultaram em muitos padrões distorcidos de medo.  Esses padrões distorcidos de medo, então, ficaram gravados nas várias camadas dos campos de energia da “memória” coletiva inconsciente. Mais adiante, uma impressão permanente foi deixada nas muitas camadas individuais da consciência que havia participado do evento original. Esses registros traumáticos de experiências ficaram gravados na matriz de energia e nas células de tudo que vive.

Qualquer evento, por maior ou menor que seja, e que seja experimentado por qualquer parte da “Consciência” é gravado nas várias camadas da matriz energética e na matriz de tempo.                       


Durante os experimentos das semeaduras humanas, ocorreram eventos específicos que causaram traumas incríveis. Um desses experimentos foi o ciclo da “Raça-raiz Lemuriana”. Esse foi um dos primeiros Ciclos de Ascensão do experimento humano que não foi “bem sucedido” (dependendo do ponto de vista). Como resultado, um padrão distorcido de medo passou geneticamente para todos os humanos que encarnaram nos Ciclos de Ascensão subsequentes. Esse tema da experiência, e seu padrão resultante, é chamado de “Semente de Medo”.  

Essas Sementes de Medo também resultam das Impressões Prirmordiais da Separação da Fonte de Deus e o trauma ali experimentado pela alma. Esse aspecto será discutido em artigos futuros. Para o propósito de nossa discussão, vamos nos focar na Semente de Medo particular à Lemúria: a Semente de Medo da “traição”, já que esse tema está no padrão atual do nosso processo de cura.

Um maior entendimento desses inter-relacionamentos nos ajudará a desidentificar com a intensidade dos medos que estamos experimentando, processando e limpando, não só para nós mesmos, mas também para o todo maior, e o planeta. Isso nos ajudará a crescer para além de nossas respostas programadas e a integrar esse conhecimento, nos alinhando melhor ao nosso propósito da alma. Quando experimentarmos nossos propósitos da alma em nossa vida cotidiana, sentiremos níveis mais ampliados de paz interior, serenidade e conexão. Isso, por sua vez, permite que nossa própria verdade interior permeie pelo âmago de nosso ser podendo, assim, guardar esse saber não apenas para nós mesmos mas também para os outros.
Vamos começar a entender o termo “Raça-Raiz”.

Raças-Raiz

Como parte da raça humana (e de outras raças extraterrestres), nós todos contribuímos e participamos em diversos níveis da experiência planetária através de experimentos no desenvolvimento da consciência humana em várias Linhas de Tempo e ciclos de evolução. Em cada ciclo de tempo, um nível de “Raça-Raiz” (conhecidas como as 12 Tribos) teve um propósito particular em sua exploração da consciência e na instalação de um filamento do DNA. Cada uma trabalhou, à sua própria maneira, com o avanço genético/DNA da espécie humana e seu relacionamento com a escola do planeta Terra. A cada semeadura, sua missão programou certas experiências designadas a limpar várias distorções de miasmas (karma) criadas nas outras Linhas de Tempo por destruição genética. 

Através de certos ciclos de linhas de tempo potenciais, a humanidade tem sido espiritualmente preparada para alcançar mais e mais níveis de iluminação e, por fim, tornar-se totalmente conectada, como poderosos Seres Divinos Multidimensionais de modelo Krystal Star. O divino direito de nascimento do Anjo Humano era o de desfrutar dos mundos dualísticos da polaridade, experimentar os mundos inferiores da criação, dentre muitas outras experiências como a consciência que experimenta a si mesma no terreno físico. Enfim, era para retornarmos à Fonte e assumir – com nossa nova, multidimensional maturidade da consciência – a regência desse Planeta em direção à Cidadania Cósmica. 

Ao integrarmos todos esses níveis das Raças-Raiz e suas memórias genéticas armazenadas em nosso DNA, somos chamados a nos tornar cientes do núcleo desses medos e distorções, os quais processamos e curamos. Os medos estão implantados e ancorados na Rede da Grade Planetária e na memória da matriz celular dos corpos planetários; estão sendo processados através de nosso próprio ser bioenergético e físico à medida que avançamos no atual processo evolucionário da Ascensão.
Com um coração amoroso, Maria Alice de Mendonça
“Eu Sou Deus, Eu Sou Soberana, Eu Sou Livre”
Essa informação reflete a Perspectiva dos Guardiões Krystal Star para a Linha de Tempo da Ascensão (Linha de Tempo de 2012 em diante) com a intenção de apoiar, tanto energeticamente quanto educacionalmente, as Famílias Galácticas da Humanidade. Todo conteúdo tem a intenção de Empoderamento do indivíduo primeiramente baseado nas práticas da Lei do Um e para Discernimento pessoal apenas.
Esse material compartilha informações originalmente do site www.energeticsynthesis.com  sob a licença Creative Commons BY-SA CCLicence.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário