segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fórum Nutrição para a Consciência

Agradeço a presença de todos que estiveram presentes no nosso primeiro fórum sobre Nutrição para a Consciência no dia 3 de julho. Agradeço a oportunidade de compartilhar e de criar com vocês um vórtice energético para a cura e o despertar da Consciência neste atual ciclo de Ascensão em que vivemos.



Torne-se intimamente perceptivo ao que funciona e ao que não funciona para o seu particular sistema (corpos físico, emocional e mental). Fique atenta aos mais variados fatores externos que possam ser desintegrantes para sua saúde, e sempre coma comida saudável e orgânica.


A grande maioria das doenças (ou outros desequilíbrios) que se manifestam no corpo físico tem sua origem no plano astral (emocional) ou no plano etérico. As energias de ambos (planos astral e etérico) ficam trancadas no plano mental como hábitos e formas-pensamentos antes de levarem a informação para o veículo denso e físico como uma doença ou desequilíbrio. Emoções (plano astral), o plano etérico e o plano mental são partes do campo da consciência. Consciência são frequências de ondas e não partículas como as microenzimas. Estas só se transmutam em patogênicas se o ambiente (sangue) não estiver saudável. Então, ondas são mais fundamentais que partículas.


Escute seu corpo. Se você estiver em quietude e prestar atenção, o seu corpo dirá exatamente o que comer. Pergunte-se e observe o sistema emocional inteligente do seu corpo: quais os sinais que meu corpo dá? Como isso é sentido? Se você não sentir correto, verdadeiro, que não é, então não faça.




Retome seu auto-poder,
sua auto-soberania (sustentabilidade interior).
Não coloque o poder em algo externo, nem em outra pessoa.



 
É muito importante olhar pra dentro, buscar seu âmago interior, sua essência divina. Os conflitos internos se transformam em vícios. Faça sua busca interior e realize seu propósito divino.
Mantenha a observação. O corpo físico é muito inteligente e soa como um alarme. O corpo sabe a diferença entre fome e emoção. Cada corpo é diferente. Observe os pensamentos e veja de que impulsos eles surgem. Você pode ver se os impulsos vêm de fome ou de necessidade emocional. Não se apegue aos pensamentos. Deixe-os acontecer e ir embora.


Mudança requer energia, e não é esforço, muito menos seguir padrões de pensamentos.




Alimentos com mais energia (mais próximos à natureza) geram saúde, harmonia natural, ressonância com vibrações mais elevadas. Alimentos de laboratório são criados pelos homens. Evite preservativos químicos, agrotóxicos, enlatados, empacotados e processados. Mude os alimentos de acordo com as estações do ano. Congelados não têm energia vital (vida). Os alimentos frescos perdem a energia vital em poucos dias. Faça uma transição gradual, gentilmente.

Quando me refiro à energia vital em alimentos, estou falando da qualidade energética (qi) que a comida ou a bebida contém. Isto significa que os alimentos devem estar vibrando nos mais elevados níveis energéticos possíveis e devem conter enzimas vivas.


A humanidade está sendo convidada a ascender. Estamos nos estágios iniciais de uma nova humanidade que não será dividida racial ou geograficamente. Esta nova raiz será firmemente focada no desenvolvimento de uma consciência elevada que será ancorada no amor, o que inclui confiança, compaixão, consideração pelos outros, perdão e compartilhamento.
Se você estiver em quietude, seu corpo dirá ao cérebro exatamente que alimentos ele precisa e você poderá ouvi-lo porque sua mente não estará “tagarelando”  e haverá silêncio interno suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário