sexta-feira, 5 de abril de 2019

Atitude Mental

A Vontade é a força-guia de uma saudável e equilibrada personalidade. A Vontade é a expressão de seu Poder Pessoal. Podemos escolher reforçar nossa atitude mental positiva todos os dias quando acordamos. Quando fazemos disso uma prática, isso reforça nossa decisão em estarmos em nosso poder pessoal e escolhermos estar em emoções positivas. Ao criarmos essa possibilidade com nossa intenção, isso aumenta nossas probabilidades em experimentar um dia que se transcorra mais suave e fluidamente. Nosso poder pessoal é a energia que usamos para reforçar nossas decisões. Que tal, todos os dias, ao acordar, você escrever o dia que você quer criar?

Onde colocamos nosso foco mental é para onde a energia de nossa consciência é direcionada. Energia segue pensamento. A qualidade da frequência em um campo de energia coletiva molda nossa visão do mundo e nossos sistemas de crenças, influi em nossa percepção do mundo, indo reforçar valores e ideais que se refletirão nas escolhas pessoais que decidimos tomar. Contribuamos para que a humanidade escape do Engodo Arcôntico e mude sua visão de mundo, começando por nós mesmos, fazendo escolhas diferentes; assim, a qualidade geral de frequência nesse campo coletivo não permanecerá estagnada e inalterada.

Motivação influencia percepção. Percepção influencia crenças. Crenças influenciam ações.

Aquilo que for a ressonância energética acurada da intenção da consciência de uma pessoa atrairá verdadeiramente sua vibração correspondente, enquanto aquilo que for dissonante se repelirá totalmente. Qual for a qualidade dos pensamentos vibracionais que mantemos em todo nosso ser retornará como uma bênção amplificada ou como um retorno doloroso, dependendo da integridade interior e da autenticidade da totalidade de nossas palavras faladas, ações e comportamentos.

Pra aqueles de nós que estamos prestando atenção a essas forças espirituais, somos abençoados com a habilidade de participar conscientemente da nossa intenção para mudar nossos pensamentos, mudar nossas crenças e nos entregarmos às ondas de plasma que recodificam nossa consciência.

A consistente prática da meditação ajuda no treinamento de uma mente indisciplinada e desordenada. A meditação pode ser aplicada em muitas técnicas diferentes e ajuda a facilitar o perdão e o deixar ir da negatividade em muitas formas. Nos estágios iniciais do desenvolvimento da habilidade da meditação, sente-se e relaxe e aprenda a observar os pensamentos que passam, sem se apegar a eles. Assim que notar o padrão de “pensamento”, deixe-o ir e traga seu foco de volta ao momento presente.

Quem controla a mente, controla a alma. E a mente é a matriz que criou tudo que conhecemos. Inclusive nosso corpo. Quem tem domínio da mente, tem domínio do físico e do emocional. É preciso ainda mais alguma coisa para começarmos a mudar/criar e dar atenção e foco ao que ocorre em nossos pensamentos?

Se temos crenças negativas, com certeza temos pensamentos negativos correspondentes que as criaram e as sustentam. Mudar os pensamentos mudará as crenças. Porém, uma pessoa talvez não tenha a força e a energia suficientes para mudar os padrões de pensamentos. Por isso, o poder da vontade deve ser a bateria que nos move. E termos uma disciplina diária para alimentarmos e até aumentarmos nossa vontade.

O pensamento correto alinhado ao seu propósito (chamamos esse pensamento de positivo pois assim o é para você) muda a vida SIM. Quem tem a vontade para disciplinar a mente negativa (ego) saberá disso por experiência direta.

Tudo em que acreditamos é uma crença. E essa é alimentada pelos pensamentos frequentes e recorrentes. Tão frequentes que nem os notamos (a não ser que tenhamos acordado o hábito de observar os pensamentos - compassivamente )

Toda crença é um hábito de pensamentos repetidos. Acreditar que se temos crenças negativas, apenas o pensamento positivo não é capaz de transformar nossa vida É UMA CRENÇA. Não permita essa crença em sua mente.

“Em minha mente sou livre, una com o poder infinito do universo alinhado a todas as possibilidades, alinhado à Lei Cósmica Soberana para que eu expresse todo meu potencial divino enquanto humana e segundo a expansão de minha consciência, a qual é totalmente dirigida e protegida por meu Christo Interno. Estou aberta a todas as possibilidades. Permito o poder da vontade moldar todo e cada pensamento para o meu bem e o de todos. Minha vontade é expressa nos pensamentos que criam minha vida - a minha única e verdadeira realidade.”

Por favor, assimile apenas o que ressoa com você nesse momento e descarte todo o resto. Sua verdade é o seu Caminho!!!

Com um coração amoroso, Maria Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário