sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A CRIANÇA INTERIOR



Boletim Novembro de 2015
Maria Alice de Mendonça

Meu segredo… É apenas com o coração que se pode ver corretamente; o que é essencial é invisível aos olhos.
~O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint Exupery

Queridos,
Toda sexta-feira compartilho com vocês o “Termo da Semana”. E às vezes me sinto guiada a escrever um Boletim no mês. Procuro compartilhar com vocês informações sobre as mudanças planetárias, sobre a arquitetura energética tanto do planeta quanto do ser humano, pois tudo isso se inter-relaciona com nosso caminho de ascensão espiritual individual e nossa vida dia-a-dia. Meu objetivo é dar apoio educacional e energético para a expansão de seu poder pessoal, de sua consciência, o caminho da liberdade interior que faz desabrochar nosso coração mais sublime em sua expressão mais genuína e autêntica. Realmente ver uma criança desabrochar na vida é um estado lírico de contemplação. E esse mês vem muito forte à tona a criança e toda sua expressão livre do coração puro e sincero.
Se algo não ressoar para você, peço, por favor, que assimile apenas o que ressoa com você nesse momento e descarte todo o resto. Sua verdade é o seu Caminho!!!
Toda matéria é energia condensada. Tudo que existe é energia e consciência. Outra maneira de dizer é que tudo é frequência que emana Luz, Som e Forma. Como artista, sempre tive muita ressonância com essa maneira de ver a mim e o Universo!

O que experimentamos são variados aspectos de como essa energia e consciência (luz, som, forma) pode ser codificada por nós. A isso chamamos de Estudo da Física. Para citar algumas, conhecemos em nossa história planetária a Física que rege a dimensão tridimensional que vivemos (Física Newtoniana), conhecemos a Física Quântica que vem codificando desde 1910 um mundo antes não explorado entre o invisível (energético) e o visível (material). 

Em nossa história, o coração humano sempre foi citado metaforicamente para expressar  sentimentos e amor. Em verdade, o coração físico tem em si uma contraparte energética que abre possibilidades para a expressão e realização de uma parte em nós, seres humanos, que transcende o material. Alguns chamam essa parte de Alma. Anima. O movimento das emoções.

À nota magnética que emana do coração chamamos de Sophia e é a mesma qualidade de Som Sonar Universal que é muito similar à fala dos golfinhos e das baleias. A fala Sophiânica é uma linguagem sônica do coração que organiza as estâncias do código creacional que gera notas musicais do coração, as quais constroem as camadas da arquitetura-chave da porta do Divino em nós. Entender mais sobre a fala sônica do coração de So/Phi/A é entender mais como os golfinhos e as baleias se comunicam e cantam. 

Luz Plasma Sônica Sophiânica

Golfinhos e baleias produzem rápidas explosões em cliques de alta frequência e zumbidos vibracionais dos quais se pensa na 3D (Terceira Dimensão) serem para comunicação e ecolocação entre as espécies. Ecolocação serve para obter informação sônica que mede densidades, distânca, formas, comprimentos de onda, composição e dá detalhada informação energética sobre o meio ambiente. Essa é um tipo de habilidade sensorial sonar do “coração” que lê formas e energias no campo, similar ao software arquitetural que lê blueprints. Essa habilidade sensorial sonar pode se tornar desenvolvida nos seres humanos como parte da função do corpo de energia (luz e som) do coração. Muitas crianças nascidas após 2000 têm profunda conexão com as linhagens cetáceas.

Com o impacto multidimensional que suas comunicações feitas debaixo d´água, os lindos golfinhos e baleias da Terra transmitem frequências de sons e cores que geram códigos de luz nos oceanos. Eles são espécies sagradas que corporificam livrarias energéticas de frequência que são emitidas através de comunicação sonar de som. Nesse momento, muitos seres humanos não são cientes que essas comunicações transmitem códigos de luz e emitem frequências de luz para a Terra. 

Similarmente, a linguagem Sophiânica do coração é criada dentro da substância do Éter (Quintessência da Mãe), a qual tem qualidades relacionadas aos elementos da água como condutor de frequência. Essa substância (que a Física Moderna qualificou de éter e que acessa a quarta dimensão, o espaço-tempo continuum, a dimensão da Alma), quando imbuída das notas Sophiânicas do coração, realiza ondas de som sônicas, transformando-as para emitir âmbitos de frequência em luz líquida plásmica. A ciência dá a isso o nome de Sonoluminescência (http://en.wikipedia.org/wiki/Sonoluminescence), a qual é a emissão de rápidos picos de luz por bolhas que implodem por estimulação sonora. 

É através de um processo similar ao da Sonoluminescência que distorções/desequilíbrios vêm à tona para serem curados. 

Nos estágios iniciais, podemos não entender porque estamos sentindo profundas mensagens sensoriais que as energias da Terra comunicam diretamente conosco. Precisamos aprender a linguagem da energia (ou seja, codificar a consciência/inteligência/informação) e a ouvir os sentimentos internos que temos quando as forças espirituais e as da Terra se comunicam conosco. Os reinos da natureza podem começar a falar conosco, ou podemos repentinamente ter uma conexão com terras estrangeiras que chamam nossa alma para que andemos sobre elas com um sentido de urgência. Esse é o corpo da Terra nos chamando através de nossa consciência ativada a fim de que a conheçamos novamente através de suas realidades multidimensionais e sua geografia holográfica. 

Observemos as crianças e como elas se comunicam com os outros reinos da Terra! Como se encantam com a cor, com o céu, com os animais! Há um crescente campo no planeta hoje que traz os reinos vegetal e mineral numa outra intercomunicabilidade conosco. 

E você, embora já adulto, como você vê? Como você se vê? 

Discernimento 

Geralmente, quando não queremos olhar para dentro de nós mesmos, vamos ter lições externas de crescimento e mudança necessária. Se estivermos apegados a maneiras antigas de vida e a coisas materiais, podemos recusar mudanças e isso nos fará sofrer. Se continuadamente recusamos a crescer emocional e espiritualmente, experimentaremos muitas coisas que aumentarão a pressão para que nós mudemos. Isso pode tomar a forma de doença, prejuízo, acidentes ou ter que enfrentar grande adversidade e desafio. Muitas dessas circunstâncias, na verdade, estão exigindo que encaremos nossos demônios internos como eles têm se manifestado na Terra. A fim de nos libertarmos, temos que ver isso pelo que é e nos libertar do seu controle. 

Muitos de nós vamos encarar nossos demônios internos do desespero, os demônios do vício, medo, dor e trauma. Estamos testemunhando esses mesmos demônios no plano terrestre, quando vêm à tona nas estruturas políticas, sociais, criando terrorismo e diversas facetas de manipulação e servitude num desrespeito pelos direitos humanos básicos. Essa “queda” é o esquecimento da humanidade de sua natureza espiritual divina, esquecendo nosso relacionamento direto com o Universo, o planeta e nossa interconexão com toda a vida.

Quero que você saiba que esse é um processo alquímico necessário para a corporificação (embodiment) de nossa consciência pura. Você pode sentir a necessidade de uma separação e um isolamento daquilo que interfere ou contamina sua consciência espiritual. Essas são as fases em que podemos experimentar uma separação ou um isolamento de certas influências ou forças. Esse isolamento ou sensação de querer isolar-se é um processo natural, como aquele quando se está adquirindo profunda quietude. Quando for exigido, encontraremos isolamento a fim de estarmos quietos e sabermos que somos um com o espírito de Deus. Uma vez que sentimos o crescimento de nosso espírito interno, teremos fases em que buscaremos nos isolar, ou o isolamento acontecerá organicamente. Isso nos permite focar para dentro, comunicar com nossa consciência espiritual e germiná-la rumo à totalidade. Essa é a cura da Criança Interior que vibrava no medo, na dor e no trauma. Esse é o nascimento da Criança Interior Dourada.
Essa é a fase do alinhamento solar com o Éter Cósmico, o qual é o core (núcleo) do Centro Galáctico, o que representa o jorrar das águas espirituais curadoras de Deus Mãe sobre a Terra e sobre a humanidade.  Durante esse ciclo de ascensão, a constelação de Ofiúco (30 de novembro a 17 de dezembro) retorna à sua geometria original para representar a união de todas as polaridades, como o blueprint perfeito do equilíbrio energético e harmonia para a humanidade. Através da corporificação desse equilíbrio energético em perfeita unidade, no ciclo de Peixes vindouro, o conhecimento e a sabedoria são dados de volta ao verdadeiro buscador. Portanto, em sua mais elevada expressão, essa constelação representa o blueprint potencial da perfeição divina em um Ser Humano. Também representa o nascimento tão buscado há eras da Criança Interior Dourada (Christos) crescendo no útero da Mãe Divina. A Criança Interior Dourada é uma com todas as coisas e não tem oposto. É capaz de curar todas as feridas humanas e amplifica a cura espiritual nesse ciclo. 

Então, vamos voltar a brincar e a nos deslumbrarmos com o mundo e a vida?

Com um coração amoroso, Maria Alice de Mendonça
“Eu Sou Deus, Eu Sou Soberana, Eu Sou Livre”
Essa informação reflete a Perspectiva dos Guardiões Krystal Star para a Linha de Tempo da Ascensão (Linha de Tempo de 2012 em diante) com a intenção de apoiar, tanto energeticamente quanto educacionalmente, as Famílias Galácticas da Humanidade. Todo conteúdo tem a intenção de Empoderamento do indivíduo primeiramente baseado nas práticas da Lei do Um e para Discernimento pessoal apenas.
Esse material compartilha informações originalmente do site www.energeticsynthesis.com  sob a licença Creative Commons BY-SA CCLicence.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário