sábado, 27 de janeiro de 2018

Boletim Janeiro 2018: Quem sou Eu?

QUEM SOU EU?



Queridos,
Feliz Ano Novo 2018!  
Começando do zero. Com o coração. Nada ficou. Agora renascemos. Mundo novo a explorar e a construir.
Criando um novo Livro. Uma nova Vida.
Isso só requer atenção ao que acontece dentro. E diligência para manter a atenção.
Faça o que for preciso, mas Viva! Viva na liberdade do Novo. Na humildade do Novo. Na alegria do Novo.
Esqueça tudo que ficou para trás. Isso é perdão.
Valorize tudo o que tem. Isso é gratidão.
Pondere se o que você não tem e quer é mesmo necessário. Vida simples é mais natural, mais ressonante com a Natureza.
Seja grata à Fonte de onde emana sua Vida. Não se gabe de suas conquistas, pois sem a vontade dessa Fonte você nem estaria piscando seus olhos agora. Que você possa sentir essa Fonte. Que você queira muito descobrir como é essa Fonte de Vida! Tanto a ponto de nada mais ser mais importante do que querer estar respirando, dançando com ela, nela!!! Isso e Amor! Isso é Você!
Faça da felicidade seu propósito diário (independente das circunstâncias). Isso é vontade!
Ajude ao próximo como puder, lhe dê a palavra que conforta e ilumina, ou simplesmente ouça! Isso é compaixão! Generosidade!
Quando sentir que está ficando como antes, meio tenso, perdendo a alegria e o frescor do Novo, basta lembrar o ponto de onde tudo começou a perder-se: no pensar.
Então pare. Respire. Não pense. Olhe para dentro e veja tudo que não é. Recorde a si mesmo. Recorde quem VOCE É!!!!
Com amor, é o que desejo a cada um de nós nesse maravilhoso planeta Terra! Em todas as dimensões!
Feliz 2018 é agora nossa verdadeira realidade!!!
Com coração amoroso, Maria Alice de Mendonça
Eu Sou Artista, Una com Deus, Soberana e Livre!


Embodiment
Nós estamos entrando no próximo estágio da evolução nos campos de consciência planetária como resultado da bifurcação que se completou em 2017. Este próximo estágio da ascensão é chamado de Morfogênesis. Nos próximos cinco anos (2018-2022), a mudança da lei da estrutura no corpo planetário nos dá a oportunidade de explorar como estas mudanças das estruturas na energia até a matéria impactam nossas manifestações.
As mudanças estruturais e a recalibragem geomagnética dentro da arquitetura planetária iniciam agora a fisicalização (embodiment) de novos estágios de consciência mais elevada. Cada indivíduo fará o embodiment de mais dimensões de sua consciência pessoal. Estamos sendo empurrados para o próximo nível de nosso desenvolvimento espiritual, não importa em qual estágio estejamos, nós temos que embody. A partir de agora, temos a configuração para realizar o potencial de nossa mais elevada identidade espiritual, nosso gênio espiritual, nosso artista interior.
Embodiment significa se tornar mais consciente de seu corpo e sua mente, e de como eles funcionam juntos com a participação direta de sua consciência. Quando ascendemos, nos tornamos mais autoconscientes e nos tornamos a primeira-pessoa que reconhece o que está de verdade acontecendo dentro de nosso corpo e mente, ao mesmo tempo em que viajamos dentro de uma experiência de consciência de grupo. Com auto-observação dedicada, podemos prestar atenção às muitas e diferentes camadas dos padrões de consciência, das reações e dos estímulos que ocorrem simultaneamente pelos corpos físico, emocional, mental e espiritual.

Os estágios iniciais dos níveis autênticos de  embodiment dependem do desenvolvimento da autoconsciência. Quanto mais profundamente conhecemos a nós mesmos e conhecemos o nosso corpo e como ele funciona, mais profundamente podemos avançar para os estágios de embodiment espiritual. Se não observamos nossas motivações mais profundas, se não observamos o diálogo interno e se não colocarmos atenção nas reações do corpo, não podemos verdadeiramente conhecer a nós mesmos e isso gera desconexão interna que bloqueia o processo integrativo do embodiment.

A partir deste ano, começa a união da integração da alma dentro da expressão do veículo físico. E neste próximo ciclo de cinco anos, veremos essa união numa escala em massa. Para cada pessoa, o processo de embodiment é único, mas a maioria da consciência coletiva na Terra está passando pelos estágios de integração das fases da tríade da alma (4D-5D-6D) para finalmente o embodiment das camadas da alma.  

Esta é uma fase em que a composição da matéria está mudando para um estado menos denso. Nestes estados menos densos, somos capazes de extrair muitos dos artefatos artificiais, partes de corpos e dos fragmentos da consciência.

Projetos no plano astral para a reeducação da humanidade estão em andamento. Durante o sono, a humanidade será reeducada com as virtudes crísticas da Lei Cósmica do Um, o que gradualmente trará sua manifestação no físico e no dia-a-dia da humanidade.

Estamos nos adaptando a viver no desconforto do vazio, entrando no estado de nada, nenhuma coisa. Estamos deixando a densidade de forma profunda para que possamos ancorar nossa próxima localização na linha de tempo. Como resultado, nossos biorritmos e estilo de vida mudarão drasticamente neste ano.
Poderemos experimentar como intensa ansiedade interna ou sintomas físicos que podem ser facilmente rotulados como questões médicas, cujo sistema será incapaz de atingir a raiz da causa. Essa fase é particularmente difícil para aquelas pessoas que são polarizadas no princípio masculino e que têm desligados seus sentimentos sensoriais, pois ficam desconectadas de sua consciência corporal. O corpo físico é extremamente importante durante este estágio, já que o que estamos aqui para mudar na Terra só pode acontecer enquanto permanecemos dentro de um corpo humano em ascensão.

Muitas pessoas sentirão a necessidade de irem mais devagar e relaxarem, de simplificarem suas vidas e apenas respirarem. Ou até mesmo se isolarem dos outros à medida que a pressão para que o embodiment autêntico de seu ser mais elevado continue.

Nos primeiros estágios em direção ao Embodiment, muitas pessoas precisam diminuir o ritmo e conservar tempo/energia a fim de liberar bloqueios de energia no corpo físico que tem sido condicionado por hábitos danosos acumulados na sociedade 3D, como por exemplo padrões de dor emocional ou ansiedade mental por se forçarem continuamente a situações de alto stress. Para realizarmos nosso embodiment com sucesso e sem nos fazer doentes com stress e pressão, precisamos nos entregar ao relaxamento e aprender a desenvolver consciência corporal no sensar. 

Ouvir o corpo, experimentar as sensações e emoções que acontecem nos movimentos de nosso corpo.
Quando integramos e fazemos o embodiment de mais aspectos de nosso ser multidimensional mais elevado, nós também temos acesso a dimensões mais elevadas de consciência, portanto  muda drasticamente nossa experiência e percepção do reino físico.  Podemos nos sentir incrivelmente desorientados e fisicamente desconfortáveis e, às vezes, podemos sentir grande pressão energética dentro do corpo que pode se sentir sobrecarregado.

Que cada um faça uma escolha vibracional por sua autoridade espiritual com intenção e consentimento consciente, o que cria uma medida energética qualitativa.  As intenções que temos e as escolhas que fazemos nesse campo impactam a evolução de nosso futuro agora, e para onde estamos sendo direcionados ao deixar esse plano da Terra. A partir desse ponto, a transformação alquímica da evolução de nossa consciência está prestes a se manifestar em tempo sincrônico e com total interconexão com as famílias galácticas crísticas.

Morte do Ego
Nós estamos mudando o alicerce interno de nossa identidade e, para muitas pessoas, isso ativa experiências e sentimentos de crise emocional e espiritual. Esse nível de crise emocional e espiritual é o período quando lembramos coisas que não entendíamos antes, colocamos pedaços juntos vendo numa perspectiva maior (de uma maneira que nunca tínhamos visto antes) o que tinha nos impactado. 
É o período quando ocorrem términos de relacionamentos, nos quais colocávamos confiança em pessoas e situações que não eram confiáveis, há o desmascaramento de realidades em que nos apoiávamos e nos sustentavam e que agora são desmanteladas. Sentimo-nos sem chão, sem segurança e perdemos nosso senso de identidade. É nesse período que novos relacionamentos começam a surgir e, o principal deles, é o relacionamento conosco mesmos, isto é, com nosso Espírito Interno.
O que realmente está acontecendo quando tudo isso acontece é o desmantelamento, a morte do ego, ou seja, da nossa identidade. Aquilo que achávamos que éramos, se desmorona. As coisas nas quais nos apoiávamos e que nos davam um sentido de segurança, se desestruturam e nos sentimos inseguros. É o período da morte do ego, mas a consciência de quem realmente somos ainda está por ser ativada, ancorada e integrada. Então, quando essas revelações ocorrem, a mente do ego começa a sentir ansiedade, raiva ou até terror, já que é inerente ao processo de morte do ego esses tipos de sentimentos ocorrerem. Muitos de nós estamos cientes de que a morte do ego envolve o derramamento de muitas camadas. Os aspectos do ego que ainda funcionam controlando nosso senso de identidade são geralmente as áreas que são ligadas ao nosso sentido de segurança na vida, aos nossos relacionamentos e ao nosso sentido de identidade, de quem somos.

O processo da morte do ego e da mudança do alicerce de identidade aumentam os sentimentos de confusão emocional em torno de questões de confiança. Aqui estão algumas perguntas para fazermos a nós mesmos nesse momento:

·         Em quem eu confio? Em que eu confio? E em quem eu confiei no passado que não era confiável?
·         O que eu preciso mudar e realizar sobre mim mesmo que é minha responsabilidade para fazer mudanças em minha vida?
·         Como eu posso seguir para outro nível de consciência e parar de ser dependente de antigos reforços do ego?
·         O que eu preciso largar e ter maior aceitação no atual estado de minha vida?
·         O que eu preciso mudar e sobre o que devo agir?
·         O que eu preciso apenas permitir e deixar como é?

·         Qual é meu processo pessoal para penetrar na forma mais confiável e mais clara de meu mais elevado espirito?
Essas perguntas são naturais e fundamentais nesse período de transição de identidade, quando passamos por um período de verificação de todas as informações que estamos aprendendo sobre nós mesmos.
Nos estágios iniciais do despertar espiritual, os primeiros sintomas que ocorrem quando  perdemos nosso senso de identidade são: tudo que era a base de nossa segurança cai por terra, relacionamentos em quem confiávamos são desmascarados. Isso nos dá uma sensação de desespero. Saiba que, embora essa sensação de desespero seja validada porque ficamos inseguros, já que perdemos o que nos dava segurança, isso é causado por medos e conflitos internos não resolvidos. O desmantelamento do ego nos permite olhar para esses medos e conflitos e então curá-los.
Quando passamos por crise espiritual, tendemos a perder a paciência, nos sentimos desesperados. Isso é quando jogamos a culpa no outro ou na situação, mas sempre em uma causa externa, buscando desesperadamente (inconscientemente na maioria das vezes) aliviar a dor e o sofrimento. Mas essa atitude nos leva ao julgamento, à raiva, causando ainda mais trauma e confusão aos nossos próprios conflitos e medos internos. Nessa atitude, ao invés de compreensão e cura, reforçamos justamente a causa interna da dor e do sofrimento, deixando com que se repitam ao longo da vida – e não sabemos porquê.
Algumas vezes perdemos nossa humildade, porque quando estamos sentindo um senso de desespero, nos agarramos desesperadamente em algo do qual esperamos receber alguma forma de alívio de nossa ansiedade interna. Isso é quando queremos que alguém nos conserte e ficamos confusos sobre o trabalho que temos que fazer sobre nós mesmos. Buscamos desesperadamente uma cura rápida, uma técnica milagrosa ou alguém que faça isso parar. No desespero e na falta de compreensão do que realmente está acontecendo (a morte do ego), colocamos nosso propósito de vida e nosso corpo (físico e energético) nas mãos de algo externo, ou de alguém quando, na realidade, a morte do ego é justamente o contrário: o início da ativação, da ancoragem e da integração sua com sua Fonte Interna Divina, sem intermediários.
Saiba que isso tem um tempo e que você precisará despertar seu Espírito da Paciência e seu Espírito da Diligência. Não importa há quanto tempo você esteja no caminho espiritual, qual informação você já tenha, quais técnicas de cura você acesse ou quantos curadores você já procurou, o trabalho de curar sua mente, de fazer sua mente parar de vibrar e habitar estados do ego negativo e seus programas É SEU, E SEU APENAS. Aceite o que é pelo que é, sem julgamentos ou estórias, você deve deixar ir e aceitar o que é AGORA NESSE MOMENTO.
Isso significa: pare de postergar, pare de sentir que você não está dando conta e sempre correndo atrás, pare de julgar e comparar, porque tudo isso não é verdade. Aprenda agora a como relaxar e deixar ir, largue! Foque todo o seu trabalho espiritual na maestria das funções do ego e volte às práticas básicas para que você seja bem sucedida. Aprenda as ferramentas que ajudarão você a manejar o stress, aumentar sua resistência a como lidar com o stress, o que sabemos que é algo que nossa sociedade não nos ensina. É o momento de aprender a lidar com o stress e a aumentar os níveis de tolerância. Essa habilidade irá te acompanhar por longo tempo em cada aspecto de sua vida, já que é uma habilidade que muitas pessoas no ambiente 3D ainda não têm.
Quando você sentir melhor discernimento, você começará a construir confiança e aprenderá a confiar em você mesma (espírito interno). Seja capaz de chamar à atenção os comportamentos do ego e os problemas do ego que aparecem em sua vida que não são confiáveis. Toda a dor que você tem acumulado é em grande parte porque temos colocado nossa confiança em situações não confiáveis, situações que não são reais. Isso é a estratégia da AAN (Agenda Alienígena Negativa), do engodo arcôntico, dos controladores: acessamos o falso achando que é real. Veja e saiba aonde você coloca sua confiança, que deve ser a vontade de Deus, a vontade divina pura para você. Lembre-se sempre disso quando em crise espiritual, emocional, ou seja, durante o processo de morte do ego.
Confiança
Construir confiança não tem sido algo que aprendemos nesse planeta por muito tempo. Aqui vão alguns pontos para ajudar você a iniciar seu discernimento de quais bases constroem a confiança. Lembre-se de que para que haja confiança em um relacionamento, é preciso que essas bases sejam construídas por você primeiramente, pois é sua a responsabilidade do seu processo de expansão de consciência.
1.       Transparência
2.       Honestidade
3.       Verdade
4.       Cumprir o que fala
5.       Viver o que fala
Curando a Violência Interna
Nenhum parceiro ou relacionamento casual com que se tenha relações íntimas, seja sexual ou platonicamente, é por acidente ou por azar. Nós estamos terminando com os relacionamentos casuais e todos os relacionamentos serão primeiramente sobre transformação e desenvolvimento espiritual. Relacionamentos que tenham entrado numa base de engano e patologia, como vício, fantasia e miséria sexual (Código Princesa, Herói/Salvador, Rei Tirano, Rainha de Gelo) desagregar-se-ão forte e rapidamente. Estamos sendo ensinados a deixarmos para trás arquétipos destrutivos que jogam jogos da mente e enganam nossa percepção entre os relacionamentos íntimos e a sexualidade.
Uma vez que se sabe que todos os relacionamentos são para crescimento espiritual através das aplicações das lições de vida, pode-se participar com essa compreensão a fim de facilmente graduar-se para o próximo nível. Aplicar o desapego e o perdão incondicional em seus relacionamentos permitirá você a soltar as lições mais fortes (mais dolorosas). Eventualmente, através de sua automaestria equilibrada, você terá acesso para criar o mais amoroso e espiritual matrimônio que você jamais havia imaginado. Neste ano nós temos essa possibilidade e continuará a crescer mais forte à medida que despertarmos e nos lembrarmos de viver nosso propósito divino e amar novamente.
Tome ações para limpar e curar seu estado emocional, bem como sua mente e espírito, quando você reconhecer dor interior, ou violência interior para com você mesmo ou pelos outros, inquira a natureza e a fonte da dor e do medo. Continue a desenvolver as habilidades para transcender a dor e o medo e melhore suas habilidades de comunicação e hábitos de vida. Nós temos muitas ferramentas no ES www.energeticsynthesis.com para ajudar nesse processo. Quando há maestria dessas habilidades como uma maneira de viver a vida diária, elas são muito mais fáceis de serem aplicadas nas uniões marido-mulher/parceiro/noivo-noiva/namorado-namorada ou nas uniões Alquímicas.   
Algumas mudanças que são únicas a esses tipos de relações baseados no Christos se estendem depois para uma profunda e extrema transparência, honestidade e saber intuitivo nas dinâmicas evolutivas do relacionamento. Esse novo tipo de relacionamento baseado no Christos está sempre evoluindo e pacificamente, sempre amoroso!
Um maior entendimento desses inter-relacionamentos nos ajudará a desidentificar com a intensidade dos medos que estamos experimentando, processando e limpando, não só para nós mesmos, mas também para o outro, e para o planeta. Isso nos ajudará a crescer para além de nossas respostas programadas e a integrar o novo conhecimento, nos alinhando melhor ao nosso propósito da alma.

Quando experimentarmos nossos propósitos da alma em nossa vida cotidiana, sentiremos níveis mais ampliados de paz interior, serenidade e conexão. Isso, por sua vez, permite que nossa própria verdade interior permeie pelo âmago de nosso ser podendo, assim, guardar esse saber não apenas para nós mesmos, mas também para os outros.

Vivemos tempos de grandes rupturas, grandes transformações, os melhores tempos para realizarmos nossa derradeira união com a Fonte Divina, Pai e Mãe Cósmicos! São os tempos da Verdadeira Realidade Divina que esperávamos há milênios! Sejamos maduros para saber que para que o Novo ancore, há que se deixar o velho, o passado!
Há uma real e verdadeira possibilidade da Luz Chrística ancorar em sua vida AGORA. Realize-a!
Com coração amoroso e sincero, Maria Alice de Mendonça
“Eu Sou Deus, Eu Sou Soberana, Eu Sou Livre”
Se algo não ressoar para você, peço, por favor, que assimile apenas o que ressoa com você nesse momento e descarte todo o resto. Sua verdade é o seu Caminho!!!