quinta-feira, 21 de maio de 2015

MOMENTO DE MUDANÇAS - A MORTE DO EGO






Maio de 2015

Queridos companheiros em Ascensão,

Ao entrarmos nesse próximo ciclo anual da Magnum Opus (desde 19 abril), nós estamos mudando o alicerce interno de nossa identidade e, para muitas pessoas, isso ativa experiências e sentimentos de crise emocional e espiritual. Esse nível de crise emocional e espiritual é o período quando lembramos coisas que não entendíamos antes, colocamos pedaços juntos vendo numa perspectiva maior (de uma maneira que nunca tínhamos visto antes) o que tinha nos impactado. É o período quando ocorrem términos de relacionamentos, nos quais colocávamos confiança em pessoas e situações que não eram confiáveis, há o desmascaramento de realidades em que nos apoiávamos e nos sustentavam e que agora são desmanteladas. Sentimo-nos sem chão, sem segurança e perdemos nosso senso de identidade. É nesse período que novos relacionamentos começam a surgir e, o principal deles, é o relacionamento conosco mesmos, isto é, com nosso Espírito Interno.

O que realmente está acontecendo quando tudo isso acontece é o desmantelamento, a morte do ego, ou seja, da nossa identidade. Aquilo que achávamos que éramos, se desmorona. As coisas nas quais nos apoiávamos e que nos davam um sentido de segurança, se desestruturam e nos sentimos inseguros. É o período da morte do ego, mas a consciência de quem realmente somos ainda está por ser ativada, ancorada e integrada. Então, quando essas revelações ocorrem, a mente do ego começa a sentir ansiedade, raiva ou até terror, já que é inerente ao processo de morte do ego esses tipos de sentimentos ocorrerem. Muitos de nós estamos cientes de que a morte do ego envolve o derramamento de muitas camadas. Os aspectos do ego que ainda funcionam controlando nosso senso de identidade são geralmente as áreas que são ligadas ao nosso sentido de segurança na vida, aos nossos relacionamentos e ao nosso sentido de identidade, de quem somos.

O processo da morte do ego e da mudança do alicerce de identidade aumentam os sentimentos de confusão emocional em torno de questões de confiança. Aqui estão algumas perguntas para fazermos a nós mesmos nesse momento:

·         Em quem eu confio? Em que eu confio? E em quem eu confiei no passado que não era confiável?
·         O que eu preciso mudar e realizar sobre mim mesmo que é minha responsabilidade para fazer mudanças em minha vida?
·         Como eu posso seguir para outro nível de consciência e parar de ser dependente de antigos reforços do ego?
·         O que eu preciso largar e ter maior aceitação no atual estado de minha vida?
·         O que eu preciso mudar e sobre o que devo agir? O que eu preciso apenas permitir e deixar como é?
·         Qual é meu processo pessoal para penetrar na forma mais confiável e mais clara de meu mais elevado espirito?
Essas perguntas são naturais e fundamentais nesse período de transição de identidade, quando passamos por um período de verificação de todas as informações que estamos aprendemos sobre nós mesmos.

Nos estágios iniciais do despertar espiritual, o primeiro sintoma que ocorre quando  perdemos nosso senso de identidade, tudo que era a base de nossa segurança cai por terra, relacionamentos em quem confiávamos são desmascarados. Isso nos dá uma sensação de desespero. Saiba que, embora essa sensação de desespero seja validada porque ficamos inseguros, já que perdemos o que nos dava segurança, isso é causado por medos e conflitos internos não resolvidos. O desmantelamento do ego nos permite olhar para esses medos e conflitos e então curá-los.

Quando passamos por crise espiritual, tendemos a perder a paciência, nos sentimos desesperados. Isso é quando jogamos a culpa no outro ou na situação, mas sempre em uma causa externa, buscando desesperadamente (inconscientemente na maioria das vezes) aliviar a dor e o sofrimento. Mas essa atitude nos leva ao julgamento, à raiva, causando ainda mais trauma e confusão aos nossos próprios conflitos e medos internos. Nessa atitude, ao invés de compreensão e cura, reforçamos justamente a causa interna da dor e do sofrimento, deixando com que se repitam ao longo da vida – e não sabemos porquê.
Algumas vezes perdemos nossa humildade, porque quando estamos sentindo um senso de desespero, nos agarramos desesperadamente em algo do qual esperamos receber alguma forma de alívio de nossa ansiedade interna. Isso é quando queremos que alguém nos conserte e ficamos confusos sobre o trabalho que temos que fazer sobre nós mesmos. Buscamos desesperadamente uma cura rápida, uma técnica milagrosa ou alguém que faça isso parar. No desespero e na falta de compreensão do que realmente está acontecendo (a morte do ego), colocamos nosso propósito de vida e nosso corpo (físico e energético) nas mãos de algo externo, ou de alguém quando, na realidade, a morte do ego é justamente o contrário: o início da ativação, da ancoragem e da integração sua com sua Fonte Interna Divina, sem intermediários.
Se você estiver se sentindo dessa maneira, primeiro, saiba que você não está sozinho. Que você tem em nosso grupo, o Grupo de Ascensão GSF, um ambiente de apoio e educação energética e educação da consciência. Segundo, saiba que isso tem um tempo e que você precisará despertar seu Espírito da Paciência e seu Espírito da Diligência. Não importa há quanto tempo você esteja no caminho espiritual, qual informação você já tenha, quais técnicas de cura você acesse ou quantos curadores você já procurou, o trabalho de curar sua mente, de fazer sua mente parar de vibrar e habitar estados do ego negativo e seus programas É SEU, E SEU APENAS. Aceite o que é pelo que é, sem julgamentos ou estórias, você deve deixar ir e aceitar o que é AGORA NESSE MOMENTO.
Isso significa: pare de postergar, pare de sentir que você não está dando conta e sempre correndo atrás, pare de julgar e comparar, porque tudo isso não é verdade. Aprenda agora a como relaxar e deixar ir, largue! Foque todo o seu trabalho espiritual na maestria das funções do ego e volte às práticas básicas para que você seja bem sucedida. Aprenda as ferramentas que ajudarão você a manejar o stress, aumentar sua resistência a como lidar com o stress, o que sabemos que é algo que nossa sociedade não nos ensina. É o momento de aprender a lidar com o stress e a aumentar os níveis de tolerância. Essa habilidade irá te acompanhar por longo tempo em cada aspecto de sua vida, já que é uma habilidade que muitas pessoas no ambiente 3D ainda não têm.

Quando você sentir melhor discernimento, você começará a construir confiança e aprenderá a confiar em você mesma (espírito interno). Seja capaz de chamar à atenção os comportamentos do ego e os problemas do ego que aparecem em sua vida que não são confiáveis. Toda a dor que você tem acumulado é em grande parte porque temos colocado nossa confiança em situações  não confiáveis, situações que não são reais. Isso é a estratégia da AAN (Agenda Alienígena Negativa), do engodo arcôntico, dos controladores: acessamos o falso achando que é real. Veja e saiba aonde você coloca sua confiança, que deve ser a vontade de Deus, a vontade divina pura para você. Lembre-se sempre disso quando em crise espiritual, emocional, ou seja, durante o processo de morte do ego.
Confiança
Construir confiança não tem sido algo que aprendemos nesse planeta por muito tempo. Aqui vão alguns pontos para ajudar você a iniciar seu discernimento de quais bases constroem a confiança. Lembre-se de que para que haja confiança em um relacionamento, é preciso que essas bases sejam construídas por você primeiramente, pois é sua a responsabilidade do seu processo de expansão de consciência.
1.      Transparência
2.      Honestidade
3.      Verdade
4.      Cumprir o que fala
5.      Viver o que fala
Orientação para discernimento dos comportamentos de Engodo Arcôntico:
O objetivo é orientá-la para discernir, identificar e localizar esses comportamentos espiritualmente abusivos de Engodo Arcôntico em você, em outros e em qualquer organização externa que você participe para transformá-los através da prática dos comportamentos God Sovereign Free (Deus-Soberano-Livre) baseados na Lei do Um. 
1.  Dissociação e Narcisismo 2. Rigidez Mental 3. Fracionamento Emocional 4. Falta de Cuidado 5.  Enganoso 6. Dependência 7. Ilusões de Falsa Realidade 8. Competição Dividida
Comportamento GSF (God-Sovereign-Free) Deus-Soberano-Livre

1. Empatia e Compaixão 2. Abertura Mental 3. Estabilidade Emocional 4. Responsabilidade 5. Honestidade 6. Soberania 7. Avaliação da Realidade 8. Cooperação Unificada

(GSF) Empatia e Compaixão: Nós sentimos conexão com a Vida e temos compaixão pelos outros que sentem dor porque nós temos empatia e nos relacionamos através de sentimentos sensoriais e emoções. Nós nos importamos com o que acontece na vida, seja na Terra, com os seres humanos, animais, natureza, plantas ou árvores. Nós nos realizamos que nós somos uma parte de algo maior e temos gentileza por nós mesmos e pelos outros, já que este final de ciclo é muito desafiador para muitos. Com essa compreensão compassiva, nós não permitimos dano intencional ou automartírio em nossa esfera de influência.
(GSF) Estabilidade Emocional: Nós aceitamos estados emocionais como impermanentes e, como um bonito quadro, nós podemos escolher e aceitar as emoções como um largo espectro de cores. Na dor ou na alegria, nós podemos aplicar aprendizagem e reconhecer que temos sentimentos, sensações e um largo espectro emocional. Quando sentimos dor ou desapontamento, nós não temos necessidade de jogar isso pra fora ou ferir aos outros. Nós somos cientes em permitir-nos sentir a emoção sem nos identificar demais com seu estado a ponto da sobrecarga ou estresse. Através do equilíbrio emocional (cura da alma), não permitimos que nenhuma substância influente (por ex. droga, comida, sexo, shopping) nos domine ou nos torne dependentes através do vício emocional.

(GSF) Responsabilidade: Nós somos responsáveis por nossas ações e aceitamos responsabilidade por nossas palavras, compromissos e energias. Nós somos realistas e seguros apenas nos comprometendo com aquilo que somos capazes e somos genuinamente sinceros. Nós somos cientes de como nossa linguagem e comportamento impactam os outros, o ambiente e agimos humildemente. Nós somos conscienciosos em tudo que tem a estampa de nossa energia e reconhecemos para criar qualidade em nossa vida e com trocas. Qualidade é um subproduto da responsabilidade energética.

(GSF) Honestidade: É a habilidade de ser honesto consigo mesmo, ser honesto na avaliação dos outros, honesto com as circunstâncias da realidade através de um compromisso com a clareza emocional. Afirmando e representando as verdadeiras condições das circunstâncias com a melhor neutralidade e o mais inofensivamente possível.  Sabemos que a honestidade é sempre o caminho verdadeiro em nosso relacionamento com Deus, o qual nos leva à maturidade espiritual e à liberdade.


(GSF) Autonomia ou Soberania: É alcançar o forte alicerce dentro do self spiritual a fim de se tornar confiante ao se defrontar com as decisões da vida e fazer escolhas apoiadas como um indivíduo espiritualmente motivado e autogovernado. Com a auto-autonomia, não precisamos manipular ou controlar os outros. No contexto mundial, é a capacidade que um indivíduo com clareza tem de tomar uma decisão informada e sem coação. A Fonte de Deus engendra o conhecimento e o crescimento para a anatomia espiritual quando em parceria com a Vontade Divina e o Serviço. Deus é nosso parceiro(a) em amor e nossos pais na Vida.

(GSF) Avaliação da Realidade: É ser capaz de se acessar as atuais condições e o ambiente realisticamente e verdadeiramente a fim de ser fazer escolhas informadas sem a necessidade de controlar o resultado ou engajar em conflitos de poder. É discernir as condições com base na ressonância interna e não em julgamentos externos ou na aceitação no nível da massa. No contexto espiritual, é sentir/ler a assinatura energética a fim de integrar sua informação inteligente com as circunstâncias externas, de maneira que uma decisão informada possa ser tomada.

(GSF) Cooperação Unificada: É reconhecer a interdependência entre todas as coisas vivas com o desejo de engendrar cooperação entre grupos e todos os sistemas vivos. A cooperação é valorizada a fim de unificar o todo em trocas energeticamente benéficas a fim de se criar sistemas holísticos. A cooperação se torna o comportamento natural para alinhar grupos sincronisticamente num Sistema naturalmente auto-organizado com base numa missão espiritual fundamental ou filosofia do humanitarismo. A cooperação unificada é apenas bem-sucedida em ambientes de honestidade, transparência onde o autointeresse é sublimado pelo cuidado do interesse pelo grupo maior. No compromisso com uma transparência com base no coração e o não julgamento, o grupo confia que pode ser formado e unido.    

Você não está sozinha, nós estamos aqui para ajudar com assistência educacional e energética, mas é você quem deve trilhar o caminho e fazer o trabalho de limpeza emocional. Leia o material, pratique, compartilhe conosco suas dúvidas e experiências.

Agradeço profundamente sua presença e seu desejo sincero e bravura em libertar-se das amarras internas! Estamos todos juntos em Unidade!
Eu sou Deus, Eu sou Soberana, Eu sou Livre! GSF
Maria Alice
PS: Se você quiser receber as ferramentas para ajudar no fortalecimento energético e na maestria da mente (disciplina do ego negativo), envie um email para mariaalice@mariaalice.com

Parte desse material é compartilhado sob a licença Creative Commons BY-SA originalmente do site www.energeticsynthesis.com CCLicence.png
 

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sobrevivendo ao Processo de Ascensão








O propósito destas séries mensais será explorar e melhor entender os sintomas que podemos experimentar em nossos corpos físico e energéticos no processo de despertar (“Ascensão”), descrevê-lo em detalhes e explorar várias ferramentas para que nossa limpeza seja mais suave e e o mais fácil possível. Este artigo irá rever o significado e a mecânica da “Ascensão” e irá discutir os vários sintomas que nós, seres humanos, podemos nos defrontar em nosso processo evolucional. Nós iremos compartilhar e investigar os sintomas e, em futuros artigos, explorar os impactos desse processo nos seres humanos, em nosso planeta e em nossa consciência. 

É importante compartilhar essa informação para que não sintamos um sentido de isolamento e medo de uma miríade de possíveis experiências não usuais que podem resultar da integração de nossos corpos de luz superiores que ocorre durante o processo de Ascensão. Meu desejo em compartilhar essa informação surge de meu próprio pessoal e amedrontador processo de despertar físico, que desmantelou minha inteira realidade e ego num período muito curto de tempo. Eu compartilho minhas experiências com todos que possam precisar dessa informação, já que eu tive muitas manifestações não usuais, místicas e inexplicáveis que apareceram em minha vida desde o despertar espontâneo de meu “kundalini”  há muitos anos atrás. 

Como eu não tinha nenhum guru, professor ou mentor que explicasse isso para mim, meu ego estava aterrorizado que eu estava perdendo minha mente e a identidade que eu tinha até aquele ponto na vida. A quem você chama quando está com sintomas físicos causados pelo “kundalini”? Com quem você conversa na Terra quando você é apresentada a seres de outras dimensões organizados numa hierarquia espiritual? Além do mais, eu tive muitos padecimentos físicos durante esta época quando a força divina foi amplificada e ativada em mim. No momento em que eu era mais abençoada e tinha times de Anjos e Mestres em torno de mim, eu estava emocionalmente devastada e fisicamente doente, o que ficou exacerbado pela minha falta de compreensão do que se estava transpirando. 

Agora eu quero compartilhar minhas experiências para ajudar a qualquer um que necessite dessa informação para que, com esse conhecimento, possa erradicar o medo de enfrentar mistérios desconhecidos que jazem interiormente. Uma vez que somos introduzidos e iniciados nesses mistérios de Deus, não há volta. Nestes tempos em que o planeta está acelerando muito rapidamente em padrões de frequências mais elevadas, mais pessoas irão experimentar um despertar espontâneo e experiências de estados alterados de consciência. Muitas dessas pessoas não estarão em ambientes espirituais ou metafísicos quando isso ocorrer a elas, pode ser um profissional de escritório, um bancário, uma pessoa comum no nível da atual consciência de massa. A liberação definitiva de nossa alma vem através dessa bênção e nós humanos devemos abraçar e nos preparar para essa mudança que irá pra sempre alterar o modo com que percebemos a realidade. Esse processo é o destino divino de toda Humanidade e de nosso lindo planeta. Nós estamos numa evolução acelerada e é o momento de preparar. 

A Mecânica da Mudança 

Vamos rever o significado de “Ascensão” e porque nós, seres humanos, iremos experimentar sintomas e mudanças físicas, emocionais e mentais.  

Atualmente estamos numa fase de transição a esferas em que experimentaremos uma consciência mais elevada como seres humanos “multidimensionais” vivendo nesse planeta.  Durante essa fase do ciclo de Ascensão, nós, seres humanos, iremos experimentar muitos variados sintomas físicos à medida que transformamos nossas células em padrões mais elevados de frequência.

Ascensão é trazer as camadas de luz, a força existente nos níveis dos nossos corpos espirituais (nosso Ser Divino Multidimensional), descendentemente até a matéria e ancorá-las no plano de realidade física. Simultaneamente, Ascensão é uma mudança, um salto, nos padrões de frequência energética contidos num espaço dimensional o qual, quando absorvido e ativado nas camadas dos campos bioenergéticos humano e planetário, ativa o conjunto de instruções do modelo (template) do DNA. Isso catalisa uma série de eventos que criam uma completa transformação e transmutação de vários padrões e programas contidos nos templates energéticos da jornada da Alma Humana em um ciclo de tempo evolucionário. Quando ativados, esses padrões começam a mudar, reemergir e limpar as camadas de experiências codificadas em cada célula e padrão de memória existente como uma vibração energética dentro dos corpos.  

O processo de Ascensão leva ao movimento da consciência de uma realidade à outra e traz a conscientização de múltiplas realidades possíveis que existem simultaneamente.  Como uma “realidade” é uma dimensão, em essência o que ocorre é uma completa mudança (salto) dimensional.  Uma realidade dimensional é sustentada por uma complexa camada de grades energéticas codificadas que criam a ilusão de tempo e espaço que é percebida pela consciência. A consciência participa com sua própria experiência dentro dos limites de banda larga daquele âmbito específico de frequência. À medida que as grades dimensionais mudam sua frequência e seus atributos magnéticos, tudo que existe dentro dessa realidade de “banda larga” também irá saltar e mudar de muitas maneiras. As leis “naturais” que governam aquele tempo-espaço como nós as conhecemos irão mudar. Isso também significa que a percepção de nossa consciência espacial, nosso relacionamento com o tempo e o espaço, irá mudar drasticamente.  

Portanto, para que passemos por este salto, devemos nos preparar e ajustar nosso modo de pensar e de ser àqueles que estejam em alinhamento com nosso propósito de alma e nossa essência divina verdadeira. “Entregar-se” e “Aceitar” são duas das principais características que nós precisamos permitir permear-nos a fim de facilitarmos um tempo mais fácil. Para mudar os comportamentos passados e padrões de pensamentos que não servem ao propósito da alma, nós nos tornaremos cientes das crenças e comportamentos que existem como desequilíbrios dentro de nós, e assim nós devemos tomar os passos apropriados para integrá-los ou limpá-los. Esse processo irá trazer à tona nossos mais profundos medos, crenças em limitações e padrões antigos de dor através de eventos que irão desencadeá-los para que possamos conscientemente reconhecê-los, resolvê-los e curá-los. Algumas dessas questões são ancestrais e, em sua natureza, herdadas, e podem parecer estranhas e ainda familiares quando forem trazidas à nossa conscientização. É importante lembrar que nós não estamos apenas limpando nossa grade da “mente” individual, mas também implicações da mente cármica e implicações da (in)consciência coletiva neste planeta neste último ciclo evolucionário. Dessa maneira, você pode reformular a circunstância em sua mente para que seja impessoal e desengajar-se da identificação com a questão específica que veio à tona para ser limpa em seus corpos. Aprecie e reconheça seu ser de luz aceitando a tarefa dessa limpeza ao invés de alegar a questão pertencente a “você”.

Ao fazer isso repetidamente, nós limpamos nossos corpos emocional e energéticos de traumas, crenças e medos que há muito carregamos e que impediam nossa habilidade de experimentar nosso verdadeiro “ser” e trazer mais alegria em nossas vidas. Uma vez que o corpo emocional está resolvido e limpo da antiga dor ou trauma, o corpo físico então fica capacitado a limpar seu equivalente deste bloqueio. 

Tudo isso acontece simultaneamente dentro de todas as camadas do campo bioenergético quando cada cura é limpa. Na realidade, é uma limpeza completa e uma libertação desses eventos dolorosos mantidos como padrões nos corpos pelo registro da alma e memória celular. E é muito inspirador quando você se dá conta de como isso irá impactar a experiência humana à medida que avançamos. 

Também, à medida que esses padrões dolorosos são removidos do registro da alma, a limpeza recodifica nosso DNA que pode então manter mais luz, consequentemente sustentando nossa nova frequência e um estado de consciência cada vez mais elevada e a multidimensionalidade. Ao mantermos essa grande luz e esse pacote genético avançado em nosso campo bioenergético, isso possibilita que outros, através do princípio da ressonância, vibrem num grau de frequência ampliada e ativem seu próprio potencial interior e herança divina em direção à Ascensão. 

Limpeza emocional é o principal processo que iremos experimentar e do qual nos tornaremos cientes à medida que mudamos através da Ascensão. Como a dor emocional e os desequilíbrios são responsáveis por nossos estados de “doença”, muitos de nós iremos experimentar enfermidades ou limpezas da dor enquanto liberação física em nossos corpos. Algumas dessas limpezas são cármicas, genéticas ou para sua linhagem ancestral de alma. Alguns de nós, como trabalhadores de luz, escolhemos limpar estados de desequilíbrios para o coletivo ou para um grupo específico e iremos sentir esse movimento de energia transmutar através de nós, já que nosso corpo energético atua como um “sistema de filtragem cósmico” para o todo maior.    

O objetivo desta série é informá-lo dessa dinâmica que atualmente estamos experimentando e, à medida que as energias se aceleram, prepará-lo ainda mais com claras discussões dos possíveis variados sintomas físicos a partir de uma posição de “neutra” associação. Utilizar o que funciona para você pessoalmente cultivando discernimento intuitivo com uma consciência informada é o apoio intencional dessa discussão.

Isso não é para alarmar você, mas para ser usado como uma ferramenta para mantê-lo informado para que seja autoresponsável e autosoberano em todas suas escolhas vindouras. Nada nos é dado que não podemos aguentar. Muito disso pode ser evitado sendo autoconsciente e dedicando  tempo para curar-se através da limpeza emocional e da capacidade de ouvir seu corpo quando ele pede outras técnicas de cura. O Espírito nos tem dado muitas ferramentas para nosso kit da Ascensão a fim de nos auxiliar e nos apoiar em nossa evolução de toda maneira possível. Peça ajuda e ela lhe será dada!

Sintomas de Transmutação 

Considerando que alguns extremos sintomas de transmutação são excessivos nesse momento, eu quero ser específica e isso pode ser mais longo que deveria. Eu me defronto com clientes, família e amigos que sentem que alguma coisa muito errada está acontecendo a eles devido aos excessivos sintomas de transmutação e de transformação que sentem. Muitos são vagos ao descrever e inexpressivos na linha de pensamento e na linguagem. Quando vão a médicos, lhe é recomendado tomar medicamentos ou são instruídos a procurar ajuda psicológica. Claro que não estou declarando ou dando nenhum conselho médico. Pode ser benéfico para alguns de nós procurar tratamento médico ou psicológico durante nosso processo.  Devemos seguir nossa própria orientação interna em como proceder com o que está ocorrendo em nosso corpo físico bem como nosso sistema energético neste tempo sem precedentes de aceleração.

Certos sintomas estão se tornando mais aparentes agora e quando sabemos que isso é um “processo” e que muitos outros estão sentindo as mesmas coisas, certa serenidade pode ser trazida à mente. Muitos podem relaxar no conhecimento de que estão sendo transformados de maneiras que podem ser sentidas como extremamente difíceis para o corpo físico.

Alguns dos sintomas relatados incluem:
  • Pressão cranial e dores de cabeça
  • extrema fatiga
  • aquecimento do corpo físico
  • náusea
  • tonteira
  • esquecimento
  • irritabilidade
  • insônia
  • dores nas articulações
  • dores no corpo
  • cãibras musculares nas pernas , panturrilhas e ombros
  • sintomas similares à gripe
  • experiências do kundalini
  • diarreia
  • sentindo-se fora do eixo
  • erupções cutâneas
  • formigamento em partes do corpo
  • ter uma consciência específica de um órgão interno ou parte do corpo como não tinha antes
  • diminuição da conscientização  espacial
  • falta de jeito
  • sensação de febre
  • sensação de estar lá e não estar aqui
  • perda da acuidade visual
  • perda de memória
  • mudanças no corpo eno cabelo da cabeça
  • perda da habilidade de concentrar
  • sensações de mover ou ficar em pé muito rapidamente que criam “vertigem”
  • sensação de que não pode conquistar nada porque não há tempo suficiente
  • ataques de ansiedade que aparecem e desaparecem subitamente
Também, nossos corpos frequentemente experimentam uma onda de calor e explosões de energia que não são confortáveis. Nossos corpos estão sendo mudados em maneiras termodinâmicas e, com tanta luz entrando nos campos do corpo, alguns dos “sintomas” que experimentamos estão na realidade prevenindo nossos veículos físicos de explodirem com a intensidade de luz. Podemos experimentar um padrão de sono em “tríade” (acordar a cada 3 horas) ou um sono ininterrupto já que estamos sendo recalibrados e trabalhados energeticamente durante a noite. Isso acrescenta um estado inquieto e cansado pela manhã.
Lembre-se de ser gentil com seu coração e ser, e apenas permita entrarem nos limites do seu santuário interior aqueles que tratam você da mesma maneira.  Esse pode ser um momento de extrema vulnerabilidade emocional. Precisamos deixar o medo de pedir ajuda e de investir em nós mesmos para sentirmo-nos equilibrados e saudáveis. Massagem, trabalho de corpo, trabalho com energia, aconselhamento espiritual e apenas rir e CURTIR são extremamente importantes agora. Permita-se! 

Se eu tivesse que transmitir qualquer coisa para nossos leitores, seria enfatizar o quanto os seres humanos são profundamente amados e apreciados pelo Espírito, As Hierarquias, O Planeta, por todos aqueles a quem servimos como Um. O impacto de nosso trabalho coletivo durante este ciclo evolucional é além da compreensão! Grata a você com profunda gratidão por todo seu trabalho maravilhoso!

Permaneça na luminosidade de seu coração e caminho da Alma! Nós estamos aqui como UM!

© 2005 Lisa Renee, 

Newsletter de Agosto de 2005
www.EnergeticSynthesis.com